Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

os snow leopard


davids.honda

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe.

Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store.

Ow muito obrigado por me ajudar sempre broder =D peguei a maquina lá gostei muito, vo subir o lion nela e vou colocar os 4 gb pq nao sei se os 6 gb fica bom mesmo rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow muito obrigado por me ajudar sempre broder =D peguei a maquina lá gostei muito, vo subir o lion nela e vou colocar os 4 gb pq nao sei se os 6 gb fica bom mesmo rs..

Liga para a apple com o numero de serio do seu mac e pedi eles um cd eles manda de graça 50 dias uteis, eu liguei ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe.

Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store.

Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML.

Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML.

Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la.

Pois é, Lion já era na MAS. O jeito é procurar o thumb drive do Lion, talvez encontre no Mercado Livre.

o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito

O procedimento é para os discos que acompanham o mac, ele não vai conseguir o Lion dessa forma.

A propósito david, se teu mac é um macbook 2008, os dvds de restauração dele ainda são com o Leopard (10.5). Quem te vendeu o macbook comprou o DVD original do Snow Leopard (10.6) ou baixou da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito

Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion.

Mas enfim, é ligar lá para saber.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion.

Mas enfim, é ligar lá para saber.

Obrigado pela dica.

O CD original pra vc reinstalar ele eles manda sim, eu pedi e eles mandaram, é so falar q vc n tem ele mais e q esta precisando pra reinstalar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Lion já era na MAS. O jeito é procurar o thumb drive do Lion, talvez encontre no Mercado Livre.

O procedimento é para os discos que acompanham o mac, ele não vai conseguir o Lion dessa forma.

A propósito david, se teu mac é um macbook 2008, os dvds de restauração dele ainda são com o Leopard (10.5). Quem te vendeu o macbook comprou o DVD original do Snow Leopard (10.6) ou baixou da internet.

Caramba gente como eu sou noob é verdade não veio snow leopard VEIO somente o Leopard 10.5 e agora? Pessoa mesmo assim o cd ? Vai vir leopard ou o Snow ? Galerinha obrigado pelas respostas e atenção de todos

Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML.

Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la.

Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion.

Mas enfim, é ligar lá para saber.

Obrigado pela dica.

Lion só tem disponível online na Apple e da pra compra no ebay também original por 30 obamas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o CD do Snow Leopard na Apple Online Store. Se o seu Mac veio originalmente com o Leopard eles não te enviarão um CD do Snow Leopard de graça. Vai ter que comprar, rs

Segue link: http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A/mac-os-x-106-snow-leopard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o CD do Snow Leopard na Apple Online Store. Se o seu Mac veio originalmente com o Leopard eles não te enviarão um CD do Snow Leopard de graça. Vai ter que comprar, rs

Segue link: http://store.apple.c...06-snow-leopard

Ook , eles me enviaram um CD de instalação akie, mas n consigo instalar, dai eu pus ele no windows e parece que é algo de instalação remota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...