Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos em promoção na Steam


iEdmar

Posts Recomendados

Galera vocês viram as promoções da Steam?

Tem uma lista com 100 jogos em promoção, fora as promoções diárias e as relâmpago. O pacote CS por exemplo ta saindo R$24,99 sendo que na semana passada comprei só o global ofensive por esse preço.

Alguém já jogou Limbo, primal carnage e Garry`s mod?

To interesse em pegar esses 3 mas não sei se meu macbook 13 roda e nem sei se são bons.

O Garry`s mod precisa do CS para rodar?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu só tinha o Portal (jogo fantástico) agora comprei o pacote completo da Valve (portal, half life, counter strick, left 4, dota 2, ...) + os Star wars Old Republic 1 e 2 + por curiosidade o skydrift (apenas R$ 4 mais R$ 1 os pacotes extra). Ficou R$ 111,07

Eu só tinha o Portal (jogo fantástico) agora comprei o pacote completo da Valve (portal, half life, counter strick, left 4, dota 2, ...) + os Star wars Old Republic 1 e 2 + por curiosidade o skydrift (apenas R$ 4 mais R$ 1 os pacotes extra). Ficou R$ 111,07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar o pacote da valve só vale a pena se vc usa um pc com windows, nao sao todos os jogos compativeis com o Mac.

Comprei meus jogos na steam que entraram em promoções passadas, todos funcionam no Mac. Segue a lista do que tenho:

CS Source, CS GO, Team Fortress 2, Fairy Solitaire, Portal 1 e 2, The Walking Dead, Left 4 Dead 1 e 2.

Tenho a esperanca de que um dia todos os jogos serão compativeis com Mac e PC sem precisar rodar uma vm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar o pacote da valve só vale a pena se vc usa um pc com windows, nao sao todos os jogos compativeis com o Mac.

Comprei meus jogos na steam que entraram em promoções passadas, todos funcionam no Mac. Segue a lista do que tenho:

CS Source, CS GO, Team Fortress 2, Fairy Solitaire, Portal 1 e 2, The Walking Dead, Left 4 Dead 1 e 2.

Tenho a esperanca de que um dia todos os jogos serão compativeis com Mac e PC sem precisar rodar uma vm....

Sendo processador Intel, já ajuda nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Steam diz que não, mas na internet a fora diz que sim.

http://www.xbitlabs....000-3000_8.html

Civilization V

civ-1.pngciv-2.png

Contemporary strategies rarely require high-performance graphics cards. And this is exactly the case here. If we do not set the image quality settings too high, then Civilization V will run perfectly fine on both Intel HD Graphics modifications in Sandy Bridge and will even allow using HD resolutions.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook unibody late 2009 e roda Limbo liso.

O jogo é excelente, vale muito a pena. Peguei numa promoção por $2,99.

Só tem um problema, é muito curto! :-P

Muito bom esse joguinho. Joguei bem pouco mas ja vi que algumas situações você precisa quebra um pouco a cabeça.

Rodo lisinho aqui tbm.

vlwww

No Steam diz que não, mas na internet a fora diz que sim.

http://www.xbitlabs....000-3000_8.html

Civilization V

Contemporary strategies rarely require high-performance graphics cards. And this is exactly the case here. If we do not set the image quality settings too high, then Civilization V will run perfectly fine on both Intel HD Graphics modifications in Sandy Bridge and will even allow using HD resolutions.

Acho que vo compra, até amanhã eu penso certinho rsrsrs

Vale a pena?

Consigo acessar meus jogos no Steam, mas não está entrando na loja aqui ¬¬

A loja deve ta bombando, eu tava vendo pelo site, dai vi que o team fortress ta (ou sempre foi) grátis dai resolvi baixar e foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse joguinho. Joguei bem pouco mas ja vi que algumas situações você precisa quebra um pouco a cabeça.

Rodo lisinho aqui tbm.

vlwww

Acho que vo compra, até amanhã eu penso certinho rsrsrs

Vale a pena?

A loja deve ta bombando, eu tava vendo pelo site, dai vi que o team fortress ta (ou sempre foi) grátis dai resolvi baixar e foi de boa.

Sou viciado nesse jogo, mas não é que nem Age of Empire, pois o jogo é por turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando!

Dead island eh animal, você não ta pensando em joga street fighter no teclado não neh? Coitado dele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...