Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iEdmar

Jogos em promoção na Steam

Posts Recomendados

Galera vocês viram as promoções da Steam?

Tem uma lista com 100 jogos em promoção, fora as promoções diárias e as relâmpago. O pacote CS por exemplo ta saindo R$24,99 sendo que na semana passada comprei só o global ofensive por esse preço.

Alguém já jogou Limbo, primal carnage e Garry`s mod?

To interesse em pegar esses 3 mas não sei se meu macbook 13 roda e nem sei se são bons.

O Garry`s mod precisa do CS para rodar?

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só tinha o Portal (jogo fantástico) agora comprei o pacote completo da Valve (portal, half life, counter strick, left 4, dota 2, ...) + os Star wars Old Republic 1 e 2 + por curiosidade o skydrift (apenas R$ 4 mais R$ 1 os pacotes extra). Ficou R$ 111,07

Eu só tinha o Portal (jogo fantástico) agora comprei o pacote completo da Valve (portal, half life, counter strick, left 4, dota 2, ...) + os Star wars Old Republic 1 e 2 + por curiosidade o skydrift (apenas R$ 4 mais R$ 1 os pacotes extra). Ficou R$ 111,07

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o pacote da valve só vale a pena se vc usa um pc com windows, nao sao todos os jogos compativeis com o Mac.

Comprei meus jogos na steam que entraram em promoções passadas, todos funcionam no Mac. Segue a lista do que tenho:

CS Source, CS GO, Team Fortress 2, Fairy Solitaire, Portal 1 e 2, The Walking Dead, Left 4 Dead 1 e 2.

Tenho a esperanca de que um dia todos os jogos serão compativeis com Mac e PC sem precisar rodar uma vm....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o pacote da valve só vale a pena se vc usa um pc com windows, nao sao todos os jogos compativeis com o Mac.

Comprei meus jogos na steam que entraram em promoções passadas, todos funcionam no Mac. Segue a lista do que tenho:

CS Source, CS GO, Team Fortress 2, Fairy Solitaire, Portal 1 e 2, The Walking Dead, Left 4 Dead 1 e 2.

Tenho a esperanca de que um dia todos os jogos serão compativeis com Mac e PC sem precisar rodar uma vm....

Sendo processador Intel, já ajuda nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Civilization V Game of the Year e expansão.

Sera que esse vai bem na hd3000?

Fiquei com vontade de pega o age 3 mas como to fugindo de windows prefiro pega o Civillization, até porque esse eu nunca joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

No Steam diz que não, mas na internet a fora diz que sim.

http://www.xbitlabs....000-3000_8.html

Civilization V

civ-1.pngciv-2.png

Contemporary strategies rarely require high-performance graphics cards. And this is exactly the case here. If we do not set the image quality settings too high, then Civilization V will run perfectly fine on both Intel HD Graphics modifications in Sandy Bridge and will even allow using HD resolutions.

Editado por LiveSorcerer

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um MacBook unibody late 2009 e roda Limbo liso.

O jogo é excelente, vale muito a pena. Peguei numa promoção por $2,99.

Só tem um problema, é muito curto! :-P

Muito bom esse joguinho. Joguei bem pouco mas ja vi que algumas situações você precisa quebra um pouco a cabeça.

Rodo lisinho aqui tbm.

vlwww

No Steam diz que não, mas na internet a fora diz que sim.

http://www.xbitlabs....000-3000_8.html

Civilization V

Contemporary strategies rarely require high-performance graphics cards. And this is exactly the case here. If we do not set the image quality settings too high, then Civilization V will run perfectly fine on both Intel HD Graphics modifications in Sandy Bridge and will even allow using HD resolutions.

Acho que vo compra, até amanhã eu penso certinho rsrsrs

Vale a pena?

Consigo acessar meus jogos no Steam, mas não está entrando na loja aqui ¬¬

A loja deve ta bombando, eu tava vendo pelo site, dai vi que o team fortress ta (ou sempre foi) grátis dai resolvi baixar e foi de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse joguinho. Joguei bem pouco mas ja vi que algumas situações você precisa quebra um pouco a cabeça.

Rodo lisinho aqui tbm.

vlwww

Acho que vo compra, até amanhã eu penso certinho rsrsrs

Vale a pena?

A loja deve ta bombando, eu tava vendo pelo site, dai vi que o team fortress ta (ou sempre foi) grátis dai resolvi baixar e foi de boa.

Sou viciado nesse jogo, mas não é que nem Age of Empire, pois o jogo é por turno.

Compartilhar este post

Link para o post

Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando!

Compartilhar este post

Link para o post

Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando!

Dead island eh animal, você não ta pensando em joga street fighter no teclado não neh? Coitado dele kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dead island eh animal, você não ta pensando em joga street fighter no teclado não neh? Coitado dele kkkkk

Rs, nada disso, eu tenho joystick e li por aí que tem um esquema para fazer funcionar o controle do Xbox sem fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por Diego Maia
      CUPOM DE DESCONTO DE R$ 50,00 PARA LEITOR MERCADO PAGO POINT MINI
      Quando você for comprar o Point Mini, usando este cupom, você ganhará R$50,00 de desconto na hora !!!
      Com isso você pagará apenas R$68,80 a vista ou em até 12X sem juros !!!
      CÓDIGO:
      U5WAC
      OU COPIE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR:
      https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/U5WAC
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh

• Por Victor Angelim
      Salve amigos, 
      Tenho um MacBook Pro 2015 com um i5 2.7, 8gb de eram, 256SSD e intel HD 6100
      Quais jogos consigo rodar em meu computador? 

Desde já, agradeço.
    • Por HarryPromo
      Salve galera, 

Sou novo aqui no fórum, então desculpa se estou postando na área errada. Caso sim, só avisar que eu transfiro para certa e peço para os admins fecharem esse.

Acabei de encontrar esse promo: Iphone SE Silver 64gb por R$2900 - R$300 de dinheiro de volta. A promoção está rolando no Méliuz. Para quem não conhece eles são um site de cashback, ou seja, você recebe de volta parte do valor gasto na compra. No caso do iphone, recebe R$300. No fim ele fica por R$2700.

Dei uma olhada no Zoom, e o menor valor hoje está em R$2639 na FastShop. Acontece que esse valor é para pagamento a vista. Já na promo, o valor pode ser parcelado.

Segue o link da promo: https://www.meliuz.com.br/supercashback

obs: vale destacar que a grana não fica como credito e uma vez aprovada pode ser transferida pra sua conta :-)
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por Lucas Sant'Ana
      Galera encontrei 7 joguinhos no Clube do Iphone, Alguns deles me agradaram, mas preciso de mais sugestões, gosto do tipo ação e de desvendar mistérios, 
    • Por julienohn
      Galera, o melhor preço já registrado no iPhone 6S e iPhone 6s Plus!

iPhone 6s 16GB por R$3059,24
      iPhone 6s 64GB por R$3288,74
      iPhone 6s 128GB por R$3518,24
      iPhone 6s Plus 16GB por R$3288,74
      iPhone 6s Plus 64GB por R$3518,24

Tem todas as Cores Disponíveis: Dourado, Rosa, Cinza Espacial e Prata!

Todos vendidos e entregues pelo Extra!

Postamos todos separadinhos no Oferta Esperta: http://www.ofertaesperta.com/?search=iphone+6s
    • Por Lucas Aguiar
      Galera, boa dia!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou prestes a comprar um iMac 21"5, modelo Me086, tendo como configuração: i5 quad core com 2.7ghz até 3.2Ghz com Turbo Boost e Cache de 4MB, 8GB memória RAM dd3 1600, HD 1TB ATA, 5400 RPM com um "acelerador gráfico "Intel Íris Pro".

Bom, acredito que, apesar de razoável, seja considerada uma máquina simples, até pelo fórum ser especialmente em produtos apples. Mas eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. (me desculpem a falta de conhecimento)

1º- Como funciona isso de ir de 2.7ghz para 3.2ghz com Turbo Boost? O que é Turbo Boost e Cache de 4MB?
      2º- Como seria o desempenho desse "acelerador gráfico Intel Íris Pro? No site da apple só diz que é Intel Íris Pro, não vem nenhum número acompanhado. Essa "placa de vídeo" (se é que podemos chama-lo assim) é boa?
      3º- Sempre ouvi que não é possível jogar em iMacs. É verdade ou mito? Se é possível, quais jogos rodariam nessas minhas configurações? 

Um abs à todos
      Achei esse fórum que tanto procurei e espero desfrutar bastante. 
      Lucas Aguiar
    • Por milito
      Olá,

Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse.

Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu  
      Alguém poderia me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
  • Criar Novo...