Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos em promoção na Steam


iEdmar

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei no total 42 jogos mas 4 são repetidos não sei por que, aqui tem mostra 2 GTA San andreas, Dota 2 e Beta, Team Forest 2 e Beta. Até agora não joguei nenhum jogo só instalei uns 5 para testar.

Instalei o Crysis 2 Maximum edition e rodou legal sem leg, mas o mouse não aparece pois aparece que a placa não é suportada eu vou meio que no tato quando o botão ilumina eu sei que o mouse esta ali, estou rodando no boot camp com win 7 64bis Ultimate em um iMac i3 Radeon 4670 256Mb e 4Gb de ram alguém sabe como resolver vi um vieo no you tube de um raca jogando esse jogo em um imac igual ao meu e funcionava tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no total 42 jogos mas 4 são repetidos não sei por que, aqui tem mostra 2 GTA San andreas, Dota 2 e Beta, Team Forest 2 e Beta. Até agora não joguei nenhum jogo só instalei uns 5 para testar.

Instalei o Crysis 2 Maximum edition e rodou legal sem leg, mas o mouse não aparece pois aparece que a placa não é suportada eu vou meio que no tato quando o botão ilumina eu sei que o mouse esta ali, estou rodando no boot camp com win 7 64bis Ultimate em um iMac i3 Radeon 4670 256Mb e 4Gb de ram alguém sabe como resolver vi um vieo no you tube de um raca jogando esse jogo em um imac igual ao meu e funcionava tudo.

Os repetidos devem ser aqueles que têm versão para Mac OS e Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os repetidos devem ser aqueles que têm versão para Mac OS e Windows.

É pode ser, um eu estalei no mac e outro no windows, mas o que instalei no mac não esta mais disponivel para instalar só o outro.

E um milagre aconteceu o mouse aparece quando deixo o Crysis no gráfico extremo kkkkkkkkkkkkkk E funciona legal mas percebi que o Fps reduziu consideravelmente não esta tão fluido, deve estar entorno de 20 Fps. Isso só aconteceu neste jogo por enquanto, o Deus Ex Human Evolution funciona normal mas achei o gráfico muito simplesinho pensei que fosse mais realista esta quase counter strike. E o Dirt Showdonw eu não gostei da jogabilidade no teclado, devo estar destreinado pois nunca joguei esse tipo no computador e meu ultimo vídeo game foi um playstation daqueles tijolão, des de então nunca mais, só blizzard (eles são fodas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caí na tentação e comprei Max Payne 3 por R$ 18,74, Dead Island por R$ 17,49 e Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack por R$ 11,49. E pensar que no passado a pirataria vendia por esses preços hein? Parabéns à indústria cultural pois está se reinventando!

Incrível mesmo! Mês passado comprei Call Of Duty MW1 na APP STORE por 8$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...