Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Por acaso alguém já usou/usa memórias Markvision no Macbook pro?

Na Kabum, dois pentes de 8gb cada, a 1.600MHz, incluindo frete, saem por menos de R$ 250. Enquanto isso, os pentes da Corsair (2x8gb 1.333MHz), no mercado livre, estão a partir de 350, à vista e sem frete!

Outra possibilidade seria 2x4gb da Patriot (os quais com certeza são mais confiáveis)... O que me recomendam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nunca utilizei Markvision com Macs, mas já montei alguns PCs para clientes com memórias desta marca, e até hoje não houveram reclamações. Particularmente prefiro outras marcas, mas pelo preço dessas Markvision, acho que vale a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Gustavo Gaspar
      MACBOOK 16” (2019) CINZA  | CORE i9 | SSD 1 TB |  64 GB DDR4 | RADEON PRO 8 GB GDDR6
      R$ 27.900,00 - Retirada no Rio de janeiro
      Super MacBook Pro de 16”, configuração TOP de Linha da Apple, 64GB DDR4, core i9 de 8 núcleos, 1TB de SSD, Placa de video com 8GB dedicada, 8 meses de uso, com Nota Fiscal e Garantia de fábrica até Janeiro de 2021, mais Apple Care até Janeiro de 2023.

Foi comprado para um projeto específico, que não foi para frente devido a quarentena... Ótima Oportunidade!!
      Preço na Apple Brasil R$ 41.298,00
      Preço na Apple EUA U$ 4600

Especificações:
      *  MacBook Pro 16” 2019
      *  Modelo A2141 
      *  Core i9 8-Core de 2,4 GHz (Turbo Boost de até 5,0 GHz)
      *  64 GB 2666MHz DDR4 
      *  SSD 1 TB
      *  Radeon Pro 5500M com 8 GB de memória GDDR6
      *  Intel UHD Graphics 630 1,5GB
      *  Tela de Retina 16” 3072 x 1920 True Tone
      *  4 Portas Thunderbolt 3 (USB-C)
      *  Touch Bar com sensor Touch ID integrado
      *  Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão
      *  macOS Catalina
      *  Ciclos: 170

Acompanha:
      *  Nota Fiscal
      *  Apple Care 
      *  Case
      *  Adaptador USB-C para USB
      *  Carregador USB-C de 96W Apple
      *  Cabo carregador USB-C (2m)

Peso e dimensões:
      *  Espessura: 1,62 cm 
      *  Largura: 35,79 cm
      *  Altura: 24,59 cm
      *  Peso: 2 kg

• Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

Obrigado pessoal! 
    • Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por Felipe Portela Pires
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro 13 2019, modelo com apenas 2 USB-C.
      Utilizo um adaptador da dodocool (marca que uso a bastante tempo e sempre foi muito duradoura)
      A dúvida é a segunda, estou pensando em pegar um monitor QHD da Dell, só que meu adaptador só tem saida HDMI.
      Será que eu consigo passar QHD tranquilo para o monitor pelo hdmi?
      A ideia é pegar esse monitor > Monitor 27" Dell S2721DS 
      O que acham?
      Obrigado!
    • Por Thiago Sampaio
      Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).
      Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 
      Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.
      obg, desde já. Abço.
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por Douglas Feltrim
      Pessoal, comprei uma placa lógica para o meu macbook pro e aparentemente tudo certo, ligou certinho. Mas na hora em que fui formatar com o Catalina, ele reinicia.
      Então tentei com o El Capitan e ele instalou, só que depois de um tempo funcionando, ele reinicia.
      Me disseram que pode ser a placa de video dedicada que está com problemas, porém o vendedor da placa disse que testou antes de enviar e estava tudo funcionando corretamente. 
      Alguém teve um problema parecido com esse modelo?
    • Por UenoLucas
      Olá,
      Estou com problemas na instalação do ssd na hora de clonar ele. Tenho um MacBook Pro mid 2012 com o sistema macOS Catalina 10.15.6.
      Segui exatamente os passos do vídeo colocado no link, utilizando um cabo usb/sata em vez da case. 
      Certo, deu tudo certo da parte de quando liguei o computador pressionando command+R >utilitário de disco reconfigurei o nome> formatar> apagar , então quando fui restaurá-lo houve um problema, tentei novamente porém agora poderia ser formatado somente nas opções de APFS, e em seguida deu erro na restauração novamente mostrando o erro de "diskutil APFS unlock volume", como mostrado na imagem que compartilhei. Gostaria também de saber se somente renomeando e formatando o ssd já posso substitui-lo no lugar do HD que irá funcionar no sistema do mac? Obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.741
    • Total de Posts
      428.595
  • Criar Novo...