Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPs mais usados para iPhone


Posts Recomendados

Eu e meus amigos estamos jogando “Império Galáctico”. Registre usando meu código de indicação: 56g318 e nós dois ganharemos recompensas! Junte-se a mim, baixe “Império Galáctico” em: http://bit.ly/KG3GQl ou na appstore, mt bom jogo de estratégia.

Nunca vi esse jogo, vou testar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha.

Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha.

Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!!

vc ganhou 10 dolares em um dia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha.

Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!!

Sabia que ganhava assim não.. vou comecar a usar diariamente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lógico que não,mas fiquei 2 semanas direto so olhando toda hora pro Free My Apps,e juntei 3000 pontos...só vcs ficarem atentos,o problema que continuo impossibilitado de usar por não lembrar as respostas de segurança,e a Apple não está me ajudando nem pelo suporte técnico,dizem que não pode me ajudar pois dessa forma não tem como provar que eu sou o dono da conta!!! Na boa,achei ridiculo D+ isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o GTA Vice City q eu queria,baixei pelo iPad pois não me pediu a resposta de segurança...ridiculo isso..no iPhone pede e no iPad não... e eles são cheio de sacanagem pra poder fazer algo a respeito...pelo menos achei alguma maneira de usar os dolares ganho!!! agora to com GTA tanto no iPad qnto no iPhone..já que automaticamente no iPhone habilitou a opção de instalar por já ter comprado né... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...