Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar , Air 13 modelo 2011 ou 2012


Cassiano Fróes

Posts Recomendados

Galera, estou na duvida de qual modelo comprar, estou vendo alguns no mercado livre, e estou na duvida. Outra coisa alguém já comprou produtos abertos porém nunca usados, estou falando com alguns vendedores que possuem dizem ter tudo , caixa, nota, porém nao cem lacrado , é confiável ? Estou vendo côn. O Gilberto antes que me digam algo, porém alguns com preços maiores, os preços do ml estão atrativos.

Os novos MacBook pros sem tela retina são os mesmos com a tela, digo espessura, peso, etc. Estou na duvidáveis querendo gastar até 4 mil.

Abs.

Estou digitando do iPhone, com ctza deve ter erros de escrita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase fechando mesmo ? Tem diferença os 2 modelos de entrada , além da memória flash, ? Como tenho um iMac , onde deixo tudo , esse seria mais pra trabalho, então o de 128gb creio q sirva perfeitamente. Estou atras de alguns..

Ano que vem lançara novos modelos ? Corro o risco de ficar defasado em 7 meses igual iPad? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que o Rafael quis dizer, mas ficar esperando um novo modelo nunca vai comprar porque sempre em "breve" vai sair um melhor...

É a minha opinião.

Isso ai mesmo, compra logo agora o 2012. Pois quando lançar o 2013, você terá que esperar o 2014, mas ai o 2015 será muito melhor, sim, mas se ja esperou 3 anos... Porquê não esperar mais 1 ao e pegar o 2016? Nao nao, ja que esperou 4 anos, espera mais 1 ano e voce tera o 2017, com tela up-hd glass hologramatica. Mas ai a versao de 2018 vem para corrigir as falhas do modelo de 2017........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Air 2012, sem dúvidas.

Fala gustavo, veja se pode me ajudar, ou qualquer um , estou em negociação para um air 2012 de entrada, mas estouconfuso quanto ao codigo, ja vi uns com o codigo 231 LL/a , 231 BZ/a , 231 Lz/ a , quais as diferencas ? o 231 significa que é de 2012 ?

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...