Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2011 x iMac 2012


letslucy

Posts Recomendados

Hello People,

Desconsiderando a diferença de preços absurda,entre os imacs 2011 e 2012...

O que vocês acham, em termos de configurações /especificações dos respectivos modelos base.

vale a pena comprar o imac2011 por R$ 3500.00 agora (preço de vendedores independentes) e passar o natal com um iMac novo em folha?

Ou compensa esperar o lançamento do novo, (comprando com vendedores independentes) e comprar só depois do natal?

Desde já, obrigada pela ajuda!

Sds,

Lucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No seu lugar eu tentaria adquirir um modelo 2011 amanhã na Black Friday (considere inclusive visitar uma loja física da Fastshop). Caso contrário eu aguardaria o próximo iMac com chips Haswell pois como Gabriel falou, eu também considero que o preço não vale a configuração.

Pessoal, a minha dúvida é exatamente se as configurações valem a pena esperar, mas sem considerar o preço...

Eu obviamente não vou pagar 6K num desktop, nem que fosse banhado a ouro.

Então, independente de ser o 2011 ou o 2012 eu não vou comprar nas revendas. Compraria por fora, como com o Monaco ou o GFRuas, por exemplo...

Por isso queria a opinião de vocês em relação a, se for comprar por fora, o que compensa mais? O 2011 agora, ou o 2012 em janeiro/fevereiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 obvio

@Gabriel Celino Porque?

Particularmente, o que me chamou a atenção no novo iMac foi a tela menos reflexiva e as entradas USB 3.0....

Mas fora isso... não ficou tudo igual? (nos modelos base...)

Editado por letslucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucy,

se a tela for realmente menos reflexiva é um ponto muito forte. Se tem algo que acho que a Apple deveria mudar é dar opção de telas não reflexivas durante a customização.

Gosto muito de trabalhar com telas desse tipo, sinto minha visão menos cansada ao final do dia.

é o que está me deixando na dúvida... é a tela e os USBs novos, porque meu HD externo já é 3.0 então gostaria de poder utilizar toda a velocidade disponível do mesmo...

Acho que existia antes no Macbook Pro 17 essa opção de customização anti relfexo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que está me deixando na dúvida... é a tela e os USBs novos, porque meu HD externo já é 3.0 então gostaria de poder utilizar toda a velocidade disponível do mesmo...

Acho que existia antes no Macbook Pro 17 essa opção de customização anti relfexo...

No 15 ainda é possível fazer. Pena que no de 13 não tive a mesma opção. O USB 3.0 é muito bacana, se usa com intensidade ajuda bem.

Estou querendo um Time Capsule para meus backups, estou decidido a ter menos fios possíveis :) .

Não sei a diferença de valores... se for próxima, prefiro um iMac 2011 de 27" a um iMac 2012 de 21".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 15 ainda é possível fazer. Pena que no de 13 não tive a mesma opção. O USB 3.0 é muito bacana, se usa com intensidade ajuda bem.

Estou querendo um Time Capsule para meus backups, estou decidido a ter menos fios possíveis :) .

Não sei a diferença de valores... se for próxima, prefiro um iMac 2011 de 27" a um iMac 2012 de 21".

Você que mexe com sistemas... não seria melhor um sinology com hot swap?

ele é compativel com timemachime nativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a minha dúvida é exatamente se as configurações valem a pena esperar, mas sem considerar o preço...

Eu obviamente não vou pagar 6K num desktop, nem que fosse banhado a ouro.

Então, independente de ser o 2011 ou o 2012 eu não vou comprar nas revendas. Compraria por fora, como com o Monaco ou o GFRuas, por exemplo...

Por isso queria a opinião de vocês em relação a, se for comprar por fora, o que compensa mais? O 2011 agora, ou o 2012 em janeiro/fevereiro?

Se dinheiro não for problema, eu diria que sim, o iMac 2012 vale a pena devido o que já mencionaram: USB 3.0, chip Ivy Bridge, tela antireflexo e devido a nova forma inovadora de produção o monitor teve um ganho de qualidade na imagem.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dinheiro não for problema, eu diria que sim, o iMac 2012 vale a pena devido o que já mencionaram: USB 3.0, chip Ivy Bridge, tela antireflexo e devido a nova forma inovadora de produção o monitor teve um ganho de qualidade na imagem.

Obrigada @sigma7. :)

Não é que dinheiro não seja problema. Eu só me recuso a pagar tanto por um eletrônico, e intenciono economizar o máximo possível, sem dar dinheiro para essa chupa-verdinhas chamada Apple Brasil haha! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...