Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muitos usuários novos de Mac não se acostumam com o iPhoto. Ele não aceita qualquer formato de vídeo e também não cria subpastas. Te aconselho a manter as pastas organizadas no estilo Windows, fora do iPhoto e acessar essas fotos pelo Picasa.

Para assistir vídeos no formato wmv no Mac, instale o Flip4Mac:

http://www.telestream.net/flip4mac/overview.htm

Para qualquer outro formato não suportado pelo Mac tem o VLC Player:

http://www.videolan.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, alguém pode me dar um help no IPhoto? Em algumas fotos só consigo visualizar as miniaturas, quando tento editar ou visualizar em tela cheia o programa diz que não tem mais contato com o original. Tem alguma maneira de recuperar estas fotos?

1- Passa a versão do OS X e do iPhoto

2- Faça a reparação das permissões do seu Mac:

http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2012/12/reparando-permissoes-no-mac.html

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo, uso um Macbook Air OS X Lion (10.7.4), IPhoto 11. Eu acho que apaguei as fotos no Finder, o que explica a mensagem de que as fotos não tem contato com o original. Mas se são exibidas as miniaturas, fico em dúvida. Obrigado.

As miniaturas estão no iPhoto Library, por isso aparecem.

Quanto aos videos, acabei de importar um video .mpg para o iPhoto 11, roda sem problemas. Será que tem alguma a ver com o Perian? tenho ele instalado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Apple e me falaram q o melhor formato para o iPhoto é o mp4. Ele aceitou alguns arquivos .MPG mas os com letras minúsculas .mpg não aceitou, não sei a diferença entre eles.. A questão é como q faço a conversão sem perder a qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta de manter as fotos em pastas, experimente o Picasa, eu usava ele e acho MUITO bom mesmo.

As pastas vão virar albuns no Picasa. Dá pra fazer edições, colagens, enviar por email, colocar textos, exportar, etc...

Particularmente eu uso o iPhoto, mas para os que não gostam dele, tem o Picasa.

Para os videos, não te atenderia deixar eles simplesmente na pasta Videos???

Acho o Picasa tão... Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Picasa tão... Windows.

Algum problema com isso?

Mas vou ter q exportar uma por uma?

Podes pegar os eventos e arrastá-los para uma pasta no Finder, faça um teste aí. Só que os arquivos dos eventos arrastados vão estar na mesma pasta, se quiser eventos separados cria uma pasta para cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como que converso com o moderador, mas fui alertado pelo título do tópico, mas é porque nao encontrei nada a respeito do iphoto tanto aqui no fórum quanto na internet, e não são apenas uma dúvida, mas várias.. Desculpe mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou convertendo os vídeos para mp4 utilizando o handbrake. Mas a qualidade está ficando um pouco inferior..,será q tem alguma configuração errada? Tem algum outro programa melhor? Tem como continuar com a mesma qualidade do original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou ter q exportar uma por uma?

Selecione o evento que quer exportar (ou Command + A pra selecionar todos).

Arquivo > Exportar e arruma as configurações como achar melhor. Já faz um tempo que fiz isso, mas, se não me engano, o iPhoto cria uma pasta pra cada evento.

Ah, sobre a conversão dos vídeos, uso o Any Video Converter (tem na loja) e tem uma opção de converter o vídeo sem alterar a qualidade.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecione o evento que quer exportar (ou Command + A pra selecionar todos).

Arquivo > Exportar e arruma as configurações como achar melhor. Já faz um tempo que fiz isso, mas, se não me engano, o iPhoto cria uma pasta pra cada evento.

Ah, sobre a conversão dos vídeos, uso o Any Video Converter (tem na loja) e tem uma opção de converter o vídeo sem alterar a qualidade.

Já fez o teste? A qualidade ficou a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...