Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas aparecem no Itunes mas sumiram do Ipod


Posts Recomendados

Bom dia!

Sou novo no forum e possuo um Ipod Video 5G de 30 Gb.

Ontem aconteceu uma coisa estranha...conectei o Ipod no notebook, cancelei a tela que pede para sincronizar e tudo bem...criei uma playlist nova, adicionei duas musicas e desconectei o ipod, tudo como manda o figurinho.

Quando peguei para ouvir sumiu tudo! todas minha playlists, musicas, vídeos....engraçado que só aparecem as fotos.

Desesperado conectei o ipod de novo no note e para minha surpresa quando o itunes abriu estava tudo lah de novo...certinho...playlists, videos...

Desconectei de novo e nada...no ipod naum aparece nada!

Como sou brasileiro e não desisto nunca conectei o ipod de novo no note e fui verificar o disco removível para verificar o espaço ( sei lá..de repente o sistema ficou com delay e manteve as playlists no itunes...) 1 gb livre...explorei as pastas ocultas e as folders estavam todas lah...com as musicas...

desconectei o ipod e fui verificar....NADA!!!!!!!!!! Não aparece nada na tela dele...nenhuma playlist, video nem música..só as fotos!!!!

Por favor me ajudem!

O que aconteceu?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, que pepino. Eu usaria um software qualquer pra baixar as músicas manualmente pro computador, daria um Restore no iPod e as copiaria pra ele de novo via iTunes. Tirando isso eu não penso em nada que poderia resolver o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que pepino. Eu usaria um software qualquer pra baixar as músicas manualmente pro computador, daria um Restore no iPod e as copiaria pra ele de novo via iTunes. Tirando isso eu não penso em nada que poderia resolver o problema...

Pois é...tava pensando nisso mesmo...fazer o que neh...

Mas ate que para 3 anos de uso...nunca tinha dado problema algum...

Valeu admin.;...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

SOCORRO !!!

Tenho um Ipod Tocuh 8 Gb e estou com o mesmo problema. Minhas músicas e vídeos SUMIRAM !!! Mas o espaço ocupado por eles ainda está lá, as músicas e vídeos simplesmente não aparecem como se não fossem reconhecidos.

Ontem eu usei o Ipod e tudo estava bem... o que eu faço ??? Restauro ele ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, tentei resetar meu ipod (apertando e segurando os dois únicos botões do ipod touch até ele desligar) mas isto não foi suficiente, então apaguei todas as configurações e dados assim (conforme site da apple):

Pressione Especificações > Gerais > Redefinir > Apagar todos os conteúdos e especificações

Isso excluirá todos os dados e mídia. Além disso, todas as especificações (configurações) serão redefinidas.

Depois disto conectei ele no iTunes, restaurei as configurações (o iTunes faz cópias de segurança das suas configurações automaticamente) e sincronizei todas as midias.

Pronto, ipod funcionado novamente.

Parece que este problema se dá quando o micro trava por algum motivo e o ipod esta conectado a ele ou quando o ipod é retirado do micro de maneira indevida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...