Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Black Friday]


Posts Recomendados

Hoje foi uma verdadeira Black Friday. O Procon notificou uma série de empresas que fizeram o chamado maquilamento de preços (aumentam e depois embutem os descontos). http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/procon-sp-notifica-empresas-que-participam-do-black-friday.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A apple como sempre, limita-se aos 10% sem direito ao educacional. Ainda consegui um hd externo por R$265 de 1T da seagate(outra loja). Vi cada absurdo...

A apple como sempre, limita-se aos 10% sem direito ao educacional. Ainda consegui um hd externo por R$265 de 1T da seagate(outra loja). Vi cada absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra garimpar algumas coisas...

PES 2013 - R$105,45 (boleto) - http://www.americanas.com.br/ofertas/HomeLandingPage5/pes-2013-lomadee/285448?opn=ZBDZJKCR&WT.mc_id=lomadee_link_bf_pes2013&epar=4AD7-0B94-6391&franq=lomadee&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=Lomadee

3 Miniaturas da Maisto 1:18 (BMW Z8, Porsche Boxter S, Mercedes-Benz SL-Class) - R$45/unit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra garimpar algumas coisas...

PES 2013 - R$105,45 (boleto) - http://www.americana..._source=Lomadee

3 Miniaturas da Maisto 1:18 (BMW Z8, Porsche Boxter S, Mercedes-Benz SL-Class) - R$45/unit

Sim, comprei um Office 2010, já com o Upgrade para o 2013, com 3 licenças domésticas, por R$39,00 no WalMart. Há boas exceções. Comprei ainda uma camiseta do Uruguai no Netshoes com mais de R$50,00 de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve muito maquilamento, e muito desconto fajuto. Mas realmente, garimpando foi possível achar uns descontos supreendentes. O top #1 que vi foi o Trackpad Apple (por R$99,00), e uma câmera da Sony com desconto quase no mesmo naipe, superando preço nos EUA. Infelizmente nada que eu estava querendo (tava de olho nas câmeras SLR, mas não teve nada que valesse a pena comprar aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve muito maquilamento, e muito desconto fajuto. Mas realmente, garimpando foi possível achar uns descontos supreendentes. O top #1 que vi foi o Trackpad Apple (por R$99,00), e uma câmera da Sony com desconto quase no mesmo naipe, superando preço nos EUA. Infelizmente nada que eu estava querendo (tava de olho nas câmeras SLR, mas não teve nada que valesse a pena comprar aqui).

Eu comprei o Office, pois vai saiu muito em conta o preço da versão 2010 com direito ao Upgrade para 2013 para atualizar os PCs aqui de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kabum estava com promoções legais, me parece que algumas continuam. Se alguém quiser dar uma olhada... Link

Comprei um HD externo no Kabum... mas o preço não estava tão bom quanto o do Submarino (uns R$30,00 de diferença). O problema é que submarino simplesmente não deixou concluir a compra.

Editado por fbmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda Rede B2W é um fracasso: Submarino, Americanas e Shoptime, todas não permitem que a gente conclua as compras algumas compras, em especial quando o preço é promocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei infelizmente só um jogo pro xbox.

O jogo originalmente custava R$59,90 (já tinha verificado umas duas semanas antes do Black Friday)

Quando coloquei no carrinho de compras, automaticamente ganhei desconto de 15% e depois na hora de pagar, decidi fazer o pagamento por boleto e ganhei mais 5% de desconto. Tudo isto na Saraiva.

Paguei dai R$48,36. O mesmo preço que pagaria pelo mesmo jogo usado no MercadoLivre. Resultado? Fiquei feliz, comprei um jogo novo por um preço super bom;

Mas a saraiva manipulou alguns preços, o volume único de As Crônicas de Nárnia , estava saindo por R$19,90 e eles diziam que originalmente o livro era vendido por R$99,90! Este livro nunca passou dos R$35. (não era nem capa dura ou edição especial, pra justificar)

E o valor do frete? Alguns sites estavam com preços abusivos de frete! Sem contar que eram compras acima de R$150 (valor máximo que já vi para dar frete grátis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei infelizmente só um jogo pro xbox.

O jogo originalmente custava R$59,90 (já tinha verificado umas duas semanas antes do Black Friday)

Quando coloquei no carrinho de compras, automaticamente ganhei desconto de 15% e depois na hora de pagar, decidi fazer o pagamento por boleto e ganhei mais 5% de desconto. Tudo isto na Saraiva.

Paguei dai R$48,36. O mesmo preço que pagaria pelo mesmo jogo usado no MercadoLivre. Resultado? Fiquei feliz, comprei um jogo novo por um preço super bom;

Mas a saraiva manipulou alguns preços, o volume único de As Crônicas de Nárnia , estava saindo por R$19,90 e eles diziam que originalmente o livro era vendido por R$99,90! Este livro nunca passou dos R$35. (não era nem capa dura ou edição especial, pra justificar)

E o valor do frete? Alguns sites estavam com preços abusivos de frete! Sem contar que eram compras acima de R$150 (valor máximo que já vi para dar frete grátis).

Editado por Silvio Telles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comprei um Office 2010, já com o Upgrade para o 2013, com 3 licenças domésticas, por R$39,00 no WalMart. Há boas exceções. Comprei ainda uma camiseta do Uruguai no Netshoes com mais de R$50,00 de desconto.

Valeu a diga Gustavo!

Tava afim de comprar uma camisa do Uruguai há tempos, aproveitei a promoção depois da sua dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a diga Gustavo!

Tava afim de comprar uma camisa do Uruguai há tempos, aproveitei a promoção depois da sua dica.

Dale amigo y aguante la Celeste hasta el mundial en Brasil, yo también la compré, tengo casi todas las jerseys de la Celeste y la nueva es muy rica. Saludos... heheheheh... que show, a nova camisa do Uruguai ficou show, eu tenho quase todas, a antes dessa comprei na Loja da Puma em Montevidéu, agora vamos esperar chegar a nova jersey (camisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só garinpando mesmo. Comprei uma Smar Cover Couro na Ricardo Eletro por 99,00. O pedido foi cancelado duas vezes segundo eles por culpa no meu cartão. Como hoje foi domingo nem quis brigar, e acabei comprando uma Smart Case mesmo por 150 pratas no Submarino a vista, que nem é tanta economia assim como seria na Cover, mas valeu, foi mais jogo pra mim.

Vou pensar ainda se brigo pela couver de couro a 99,00 pq com essa case chegando nem vou mais precisar e tenho uma de couro azul aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale amigo y aguante la Celeste hasta el mundial en Brasil, yo también la compré, tengo casi todas las jerseys de la Celeste y la nueva es muy rica. Saludos... heheheheh... que show, a nova camisa do Uruguai ficou show, eu tenho quase todas, a antes dessa comprei na Loja da Puma em Montevidéu, agora vamos esperar chegar a nova jersey (camisa)

Pois é, eu acho uma das mais bonitas, mas nunca encontrava para comprar. Tenho de várias seleções, de Senegal até da Argentina, a qual também acho muito bonita. Normalmente tem camisas da Puma com bons preços na Centauro.

Só garinpando mesmo. Comprei uma Smar Cover Couro na Ricardo Eletro por 99,00. O pedido foi cancelado duas vezes segundo eles por culpa no meu cartão. Como hoje foi domingo nem quis brigar, e acabei comprando uma Smart Case mesmo por 150 pratas no Submarino a vista, que nem é tanta economia assim como seria na Cover, mas valeu, foi mais jogo pra mim.

Vou pensar ainda se brigo pela couver de couro a 99,00 pq com essa case chegando nem vou mais precisar e tenho uma de couro azul aqui!

Essa Ricardo Eletro é a pior. A loja mais spammer e uma das campeãs de reclamação no Reclame Aqui. A única vez que entrei no site foi para xingá-los pela quantidade absurda de spam que eu recebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...