Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Películas, Cases e Bumpers para iPhone 5


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no mundo do iphone e adiquiri um iphone 5 recentemente, gostaria de por uma pelicula nele na frente e atrás e comprar um Bumper, o que vocês me indicam, oque é melhor, e quais marcas são a melhor para manter meu aparelho com o menor tamanho possível e o mais leve possível? Podem expor a opinião de vocês a vontade aqui, sei que há cases muito boas e tudo.

Se servir como parâmetro, o meu é iphone é branco. E estava pensando em comprar o InvisibleShield da Zagg.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Iphone 5 está chegando. Comprei uma bumper pois foi a única coisa que encontrei mas alguns dizem que ela arranha a lateral do iphone 5. Isso é verdade? A traseira já comprei película não estou muito preocupado com ela.

Achei essa outra case também mas não se ela mesmo não risca o iphone 5 por ser de um material mais duro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448935250-capa-case-iphone-5-ultra-fina-08mm-icover-frete-gratis-_JM

Qual capa vocês estão utilizando? o que gostei dessa icover do link acima é que ela é bem fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Iphone 5 está chegando. Comprei uma bumper pois foi a única coisa que encontrei mas alguns dizem que ela arranha a lateral do iphone 5. Isso é verdade? A traseira já comprei película não estou muito preocupado com ela.

Achei essa outra case também mas não se ela mesmo não risca o iphone 5 por ser de um material mais duro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448935250-capa-case-iphone-5-ultra-fina-08mm-icover-frete-gratis-_JM

Qual capa vocês estão utilizando? o que gostei dessa icover do link acima é que ela é bem fina.

Opa!

Sim..ele é facil de riscar na lateral. Eu uso uma capinha de silicone transparente (que comprei na Amazon), uma película na frente e a de trás uso a que veio nele (pois nao achei pra comprar)

Voce comprou aonde película para trás?

Sobre bumpers e capinhas, recomendo comprar as de silicone, pra nao ter problema de riscar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o kit frente verso no mercado livre.

Uso a bumper a muito tempo no meu atual 4s e nunca tive problemas por isso perguntei referente somente ao iphone 5.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Sim..ele é facil de riscar na lateral. Eu uso uma capinha de silicone transparente (que comprei na Amazon), uma película na frente e a de trás uso a que veio nele (pois nao achei pra comprar)

Voce comprou aonde película para trás?

Sobre bumpers e capinhas, recomendo comprar as de silicone, pra nao ter problema de riscar.

Abraços!

Compre no DealExtreme. Comprei uma película frente e trás lá (já ta aqui em casa)

Agora também comprei uns bumpers e umas case de silicone.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. Mas capa de silicone não gosto. Vou arriscar a bumper no meu branco e ficar verificando. Pensei na capa do ml que postei aqui por ser slim mas não sei se seria o mesmo risco da bumper. Se tivesse a bumper original(uso no meu 4s e nunca tive problemas) teria como brigar com a garantia em caso de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma case rígida na própria Apple Retail Store e até agora não tenho problemas com riscos. Ela é da inçaste e se fixa muito bem ao aparelho. Além de tudo, é muito fina em espessura...

Ainda assim, a espessura do aparelho + case faz diferença... É foda colocar uma case num aparelho tão fino e bonito, mas é o jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero a película pra usar na traseira do iphone por causa da parte de Chumbo... hahaha

Pq na frente eu nunca usei no iphone 4 e 4S,e como continua sendo de vidro,acredito de ter a sorte de também não arranhar ou crashar a tela...

De qlqr forma a traseira é essencial msm!!!

To usando sem,mas até agora não arranhei nada,só ta bem suja de dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colegas, a minha opinião sobre bumper é não use. Motivo, eu usava no iPhone 4 e 4S e fez pequenos arranhões na lateral de aço, se fez isso no aço imagine no aluminio do iPhone 5. No meu iPhone 5 branco eu uso pelicula na frente e atraz e uma case de borracha bem flexível que encontrei no DX. Agora, é uma escolha pessoal, já li que alguns usuários de bumper gosta e recomenda. Eu não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o que significa esta classificação de película (Eu imagino que seja a espessura) ? Alguns que eu encontrei ao pesquisar: 2X, 3X, 6X. Tem alguma marca que vocês já conheçam que não danifica? Eu nunca usei, tem algum problema com a cola do adesivo por exemplo?

Editado por Alan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DX é um mundo aberto, la voce encontra muitas capas legais e que protegem bem o iPhone e o melhor é que o preço delas é muito acessível. A unica que eu nao gosto sao as capas de silicone que ficam saindo do iPhone e não entram direito no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DX é um mundo aberto, la voce encontra muitas capas legais e que protegem bem o iPhone e o melhor é que o preço delas é muito acessível. A unica que eu nao gosto sao as capas de silicone que ficam saindo do iPhone e não entram direito no bolso.

Exatamente por isso que não uso as de silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...