Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Earpods novos iPhone 5 (Opnião)


Posts Recomendados

Galera,peguei hoje o iPhone 5,e não só peso e a qualidade de tela do aparelho que me surpreendeu,mas o que mais me surpreendeu absurdamente,foi o Earpod...só eu achei que foi um Salto iMenso de qualidade comparado com o anterior?

Porra tipo comparar os fones leadership (são os fones antigos) x os AKG fodões da vida (os novos earpod)

Cara,to ouvindo musicas do skrillex e comparando os fones,brother,o som é MUITO mais limpo no Earpod,e o tem o Grave ajustado perfeitamente pra nao ser algo atordoante no ouvido. Muito limpo mesmo o som!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara a durabilidade eu não faço a minima idéia né? afinal peguei hoje,mas deve ser resistente provavel... e uma coisa boa q eu esqueci de relatar,é que eu achei eles um pouco mais leve q o anterior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar para substituir os velhos do iphone 4S que já esta ficando um lado mais alto do que o outro. Achas que vale a pena por 90 reais? E a durabilidade? Uso muito o fone, para falar e ouvir músicas.

para um fone q vem com o celular, ele eh bom, mas para comprar por fora, tem opções mto melhores.... da uma pesquisada

Editado por rquenio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um intra aurícular da Apple pra dizer se vale a pena a troca, no quesito qualidade de áudio?

Eu tenho. Não vale o investimento. Quer um bom interauricular, adquire um earphone da Bose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os EarPods e cara, eles machucam a orelha como nunca tinha visto em outro earphone. Foram extremamente mal projetados, foi a minha grande decepção para o uso constante. A qualidade do som é indiscutível, os EarPods ainda não tem um concorrente no mercado, mas no demais, para quem usa constantemente, é melhor um earphone com proteção de silicone, como os modelos da iLuv ou da Bose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...