Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 16GB iMac


marcusvguerra

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Funciona tranquilo de uma olhada neste kit com 4 de 8GB totalizando 32GB de memória. Em baixo da pagina tem os Mac compatíveis.

http://eshop.macsale...g/1333DDR3S32S/

Pode crer, valeu. Mas o iMac 2011 não aceita só até 16GB? 32 não é só o novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Meu iMac tá meio que engasgando em alguns aplicativos e demorando pra abrir o keynote e o pages. O que pode ser feito pra melhorar o desempenho? :x

Aumenta a memória. Compra algum aplicativo de limpeza. Eu uso o CleanGenius Pro. Custa US$10, limpa o cache, downloads, arquivos duplicados e limpa a memória ram.

Experimenta apagar arquivos e aplicativos que você não usa. Faz uma limpa ;)

Funciona tranquilo de uma olhada neste kit com 4 de 8GB totalizando 32GB de memória. Em baixo da pagina tem os Mac compatíveis.

http://eshop.macsale...g/1333DDR3S32S/

É verdade. Diz que é compatível com o iMac 2011... Se for verdade, vale a pena mesmo. US$ 189... Os 16GB que eu estava vendo era R$ 300.

Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta a memória. Compra algum aplicativo de limpeza. Eu uso o CleanGenius Pro. Custa US$10, limpa o cache, downloads, arquivos duplicados e limpa a memória ram.

Experimenta apagar arquivos e aplicativos que você não usa. Faz uma limpa ;)

É verdade. Diz que é compatível com o iMac 2011... Se for verdade, vale a pena mesmo. US$ 189... Os 16GB que eu estava vendo era R$ 300.

Obrigado amigo.

Vai com calma são US$ 189 mas tem o frete de uns US$ 50 e mais 50% de imposto nisso tudo. Total: US$ 358 ou R$ 730 veja por aqui quanto fica para encomendar com os mulas da área de classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma são US$ 189 mas tem o frete de uns US$ 50 e mais 50% de imposto nisso tudo. Total: US$ 358 ou R$ 730 veja por aqui quanto fica para encomendar com os mulas da área de classificados.

Pois é. A maior que eu achei foi a de 16GB (que diz ser o máximo compatível com essa geração de iMac), então nem procurei saber sobre a de 32GB... E até porque, pra ser sincero, eu não preciso de 32GB. Os aplicativos mais pesados que eu uso é o Final Cut e o Aperture. Acho que eles não exigem tanto assim. Mas vou procurar saber mais sobre esses 32GB.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não é exagero 32GB? Eu comprei da OWC também. Comprei 2x4GB pra ficar com 12GB no total (+4GB original). Não chegou ainda, mas tô achando que não vou usar tudo isso tão cedo :P

Cada um com suas necessidades.

Eu mal uso 12GB (2x4GB + 2x2GB), 8GB já estaria bom, mas já que não incomoda, vai continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho um iMac 2011 e ele tem 4 slots pra memória de 1333MHz. Já veio com 4GB.

Tou querendo comprar 16GB pra colocar nele. Porém são duas de 8GB.

Pergunta: Ele aceita duas de 8GB ? Ou tem que ser quatro de 4GB ?

Abraços :)

Acabei de trocar a memória do meu iMac 27 MC814BZA. Tirei os 2 x 2GB e coloquei 2 x 8GB. Ficou perfeito e a troca é facílima.

Usei essas aqui: http://loja.williansnotebooks.com/ecommerce_site/produto_18077_6040_Kit-16-Gb-2x8gb-Corsair-Ddr3-Apple-Imac-Macbook-Pro-Mini

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...