Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMessage no Mountain Lion X Contatos


MisterMac

Posts Recomendados

Olá, desde já agradeço qualquer ajuda ou comentário.

Não consigo de nenhuma maneira fazer com que os meus contatos apareçam no iMessage/Mensagens do Mountain Lion. Como o endereço de telefone é identificado sempre pelo país depois pela cidade e pelo número (+55 21 9999-9999) o Contatos não faz a associação pois eles estão cadastrados de uma forma diferente (9999-9999). Por esta lógica a única maneira de fazer com que o iMessage identifique as pessoas será alterar todo o meu cadastro de 4.000 contatos. O que não é viável e com certeza nao conseguiria ligar para as pessoas do meu iPhone com esta configuração de nomes.

O iMessage funciona perfeitamente, está sincronizado com meu iPhone e iPad, mas no meu iMac não aparecem os contatos somente a descrição do número de telefone. Sei que se for usado o Apple Id este problema não acontece mas a grande sacada do iMessage no Mountain Lion é poder receber mensagens de números de telefone.

Obrigado,

Pedro Burity - MisterMac.com.br

post-36689-0-19433700-1353793958_thumb.p

Editado por MisterMac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tive um problema parecido quando atualizei para o Mountain Lion e só consegui resolver alterando os contatos incluindo na frente dos números o prefixo, e não mais o número limpo 9999-9999, tive que deixar tudo (99) 9999-9999 aí funcionou.

Já havia tentado isso mas nao funcionou. Só funciona colocando +55 (21) 9999-9999.

Mas obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pois é... o meu apresenta o problema... só q no Maverick ele só aparece com o prefixo do pais +55...

poxa... não quero mudar... porque nisso ele vai mudar celular e cia... vai dar uma dor de cabeça do caramba...

 

tem q haver um jeito... tou pesquisando e até agora... nada!!!

Editado por João M P Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...