Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro retina 13" não atualiza para o 10.8.2


Lenar F.

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Respondendo a minha própria pergunta :blink:

Andei lendo que é um problema que tem afetado os MBP lançados no fim deste ano, em todo o mundo, incluindo o retina display de 13". A Apple soltou uma atualização, mas com bugs, por isso foi retirada imediatamente. A solução é... esperar que a Apple encontre uma solução e libere a atualização para estas novas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém enfrentou o mesmo problema? Aparece especificamente no MBP Retina 13" (nenhum problema com macbook air).

Simplesmente recebo uma mensagem grande, e parte dela diz "este volume não cumpre os requisitos de atualização".

Como assim?

Se alguém puder me ajudar... Valeu!

Agora respondendo de verdade sua pergunta. Amigo espera um pouco pela atualização, voce é a primeira pessoa que eu vejo que apresentou esse problema. Espere até a atualização do 10.8.3 o 10.8.2 foi lancado antes do lancamento do macbook pro 13 retina então pode ser que tenha algum problema. Ou então se preferir leve em uma AT e apresente sua indignação com o problema e veja o que eles podem fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu MBP Retina 13 anteontem. Mesmo problema. Não aparece a atualização para o 10.8.2. Até ontem à noite o problema ainda estava sem solução. Não adianta baixar combo do 10.8.2 diretamente do site da Apple nem mesmo tentar instalar os dois Supllemental Update do 10.8.2. Como isso é conhecido e ocorre com alguns hardwares de final de 2012 (sobretudo MBP Retina - mas também MacMIni e Air), teremos alguma solução da Apple que espero que seja breve. É aguardar apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto pessoal. Saiu a correção hoje à tarde. Já estou com o 10.8.2 no MBP Retina 13. Também atualiza o iPhoto para o 4.9.2 normalmente, idem para o Safari 6.0.2 e... iTunes 11. Tudo resolvido. Para quem comprou nas últimas semanas, a espera deve ter sido crucial. Recebi o meu anteontem então terminei sem tanto "sofrimento". Mas ter resolvido não muda a indagação do porquê do problema em máquina e software proprietários... deslize feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...