Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta + ssd, dica de compra


Posts Recomendados

Pow, achei o data doubler com um preço até legalzinho e boas recomendações no Dea Extreme...

Botei na wish list e to na tentação de comprar... hehehehehe

http://dx.com/p/designer-s-2-5-sata-to-sata-hdd-caddy-for-apple-macbook-pro-more-121002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, achei o data doubler com um preço até legalzinho e boas recomendações no Dea Extreme...

Botei na wish list e to na tentação de comprar... hehehehehe

http://dx.com/p/desi...pro-more-121002

Por US$15.30, compraria fácil.

Muitos falam que é pesado, e os parafusos não são resistente, chegando a quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por US$15.30, compraria fácil.

Muitos falam que é pesado, e os parafusos não são resistente, chegando a quebrar.

To seriamente tentado a comprar essa da Dx.com... vc comprou na OWC? Nunca li sobre quebrar os parafusos, mas se acontece um negócio desses é uma baita merda pra resolver :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se tem má willians notebooks. Eu já comprei lá e deu tudo certo!

Procurei lá já, cara... não tem.

É complicado achar. Tem uns caras vendendo no mercado livre, de SP e MG, mas cobrando entre R$100 e 130 e, pelas fotos nos anuncios, é o mesmo produto de U$ 15 do Dx.com (pra quem quiser, é só procurar como "caddy" ou "gaveta" que tem pelo menos uns 3 no ML)

Acho que vou acabar comprando essa mesmo do Dx. Tô só esperando confirmarem a compra do meu SSD. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei lá já, cara... não tem.

É complicado achar. Tem uns caras vendendo no mercado livre, de SP e MG, mas cobrando entre R$100 e 130 e, pelas fotos nos anuncios, é o mesmo produto de U$ 15 do Dx.com (pra quem quiser, é só procurar como "caddy" ou "gaveta" que tem pelo menos uns 3 no ML)

Acho que vou acabar comprando essa mesmo do Dx. Tô só esperando confirmarem a compra do meu SSD. :)

Compra no DX e depois nos passa um feedback. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...