Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[#AbusoApple] Movimento no Twitter e Facebook


Posts Recomendados

Pessoal,

A Apple agora faz, oficialmente, uso de incentivos fiscais para a produção de toda a linha iPhone e iPad, para tanto, em vias dos movimentos que estamos organizando, hoje, as 20:00, vamos disseminar a hashtag #AbusoApple pelo Twitter e Facebook. Conto com o apoio de todos!

Abraços,

@jaccottet - please, follow me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu apoio! Estarei participando!

Já podemos começar agora, recrutando amigos, para disparar tudo a partir das 20:00! Precisamos nos mexer hoje ou nada vai acontecer. Tivemos um bom número de assinaturas, mas sem a mobilização nas redes sociais nada vai acontecer. Consegui o apoio de dois blogueiros aqui do RS e estou enviando Tweets para todos os deputados e senadores que sigo (difícil de obter apoio), mas vamos lá, não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo agora mesmo pro face #AbusoApple é agora ou nunca.

Esse é o espírito. #AbusoApple agora ou nunca! A partir das 20:00 vamos bombar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom criar uma página no Facebook. Hashtag não funciona lá e talz..

A questão não ter a hashtag nos TT's, mas fazer um pouco de barulho, apenas isso, pois quem digitar apple nas buscar vai aparecer a nossa hashtag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não ter a hashtag nos TT's, mas fazer um pouco de barulho, apenas isso, pois quem digitar apple nas buscar vai aparecer a nossa hashtag.

Acho que o barulho seria maior seguindo a dica do nosso amigo ai em cima. Quanto mais organizado for o protesto, mais pessoas atingiremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o barulho seria maior seguindo a dica do nosso amigo ai em cima. Quanto mais organizado for o protesto, mais pessoas atingiremos.

Olha, sintam-se à vontade em criar uma página no FaceBook (acho que até já existe). A questão é a seguinte: quanto mais pessoas se mobilizarem pela causa e lerem o blog onde está a carta e os motivos do movimento, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando q existe um site tbm..

http://abusoapple.wordpress.com

Exato. O site é o foco organizacional do movimento, usando esse link, vamos mostrar aos demais a quê estamos dispostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos manter a chaleira fervendo até umas 22:00. Como o movimento está baixo hoje, vamos definir amanhã o próximo dia em que vamos twittar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos manter a chaleira fervendo até umas 22:00. Como o movimento está baixo hoje, vamos definir amanhã o próximo dia em que vamos twittar ao mesmo tempo.

ok, so digo que estou dentro disso tudo. Gustavo agora fugindo um pouco do foco. Como ja havia dito lembro que voce tinha um pro e teve algumas vezes problemas com o hd e fez a troca por um air. Como funcionou isso? A Apple trocou para voce ou voce vendeu e comprou esse air?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, so digo que estou dentro disso tudo. Gustavo agora fugindo um pouco do foco. Como ja havia dito lembro que voce tinha um pro e teve algumas vezes problemas com o hd e fez a troca por um air. Como funcionou isso? A Apple trocou para voce ou voce vendeu e comprou esse air?

Na primeira vez a Apple fez a troca, pois o problema deu dentro dos 14 dias. Na segunda vez eu devolvi o MBP para a Apple e a Apple me reembolsou e daí comprei um MBA. Pressionei a Apple durante uma manhã inteira e só assim consegui a troca, mas depois o serviço foi nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez a Apple fez a troca, pois o problema deu dentro dos 14 dias. Na segunda vez eu devolvi o MBP para a Apple e a Apple me reembolsou e daí comprei um MBA. Pressionei a Apple durante uma manhã inteira e só assim consegui a troca, mas depois o serviço foi nota 10.

A sim, agora entendi. Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...