Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar um iMac 2011 no RJ?


jcdamascenojr

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Quase um ano aguardando o novo modelo pra comprar meu primeiro Mac, e quando ele finalmente chega a AppleBR faz aquele "leve" reajuste de preços... Como eu nunca vou pagar 6 mil reais em um computador, resolvi esperar até essa blackfriday/cybermonday pra ver se conseguia um bom preço no basicão de 2011. O problema é: NÃO ENCONTRO MAIS EM LUGAR NENHUM! Já olhei todos os sites das grandes lojas, já fui em várias físicas e nada, só acho o de 27"!

Fica aí a pergunta: alguém sabe de alguma loja (autorizada) que ainda tenha o iMac básico antigo? De preferência em Niterói, ou no Centro/Zona Sul do Rio?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi colega, vc tentou na FNAC? Realmente o iMac de 21.5 está sem estoque em varias lojas inclusive na AppleStore. Estou com um meados de 2011 e quase vendi pra pegar o novo, mas quando vi o preço arriégua desistir na hora. Boa sorte aí na busca.

Oi colega, vc tentou na FNAC? Realmente o iMac de 21.5 está sem estoque em varias lojas inclusive na AppleStore. Estou com um meados de 2011 e quase vendi pra pegar o novo, mas quando vi o preço arriégua desistir na hora. Boa sorte aí na busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ser em loja física? encontrei no Shoptime.

http://www.shoptime....6-leopard-apple

No Submarino também, com o Office 2011 Home.

http://www.submarino...t-2011-para-mac

Nossa, tinha visto ontem à noite e tava esgotado! Valeu mesmo, comprando!!!

Sempre que tento colocar esse da Fastshop no carrinho dá como "indisponível para o CEP informado" :/

Só uma última dúvida: consta como "OS X 10.6 Leopard". Isso é 'matematicamente' impossível né?

Editado por jcdamascenojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tinha visto ontem à noite e tava esgotado! Valeu mesmo, comprando!!!

Sempre que tento colocar esse da Fastshop no carrinho dá como "indisponível para o CEP informado" :/

Só uma última dúvida: consta como "OS X 10.6 Leopard". Isso é 'matematicamente' impossível né?

Eles falam que vem com o 10.6 mas sempre vem com o lion ou mountain lion.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você é de Salvador né? Não tá indo aqui pro RJ... tenta aí: 24120-190

Depende de cada cidade.. Se voce tiver amigos que moram em outros estados tente o cep deles e veja se esta disponivel. Se estiver é so voce comprar, mandar para casa deles e pedir para eles mandarem de volta para sua casa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não confio nesses sites aí não... alguém viu a reportagem de ontem no Fantástico?

Pesquisei bem sobre o site, parece ser tranquilo... É daqui de SP, responderam todos meus emails. Tem página no Facebook. Bom, eu irei arriscar e depois conto por aqui como foi a experiência.

Pelo Reclameaqui, o Panamericanas tem mais reclamações que o Gogeek. Aliás, o Gogeek respondeu TODAS as reclamações... Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei bem sobre o site, parece ser tranquilo... É daqui de SP, responderam todos meus emails. Tem página no Facebook. Bom, eu irei arriscar e depois conto por aqui como foi a experiência.

Pelo Reclameaqui, o Panamericanas tem mais reclamações que o Gogeek. Aliás, o Gogeek respondeu TODAS as reclamações... Veremos...

Analisei o site e achei ele seguro.. analisei bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei o site e achei ele seguro.. analisei bem.

É então, eu tô há pelo menos 2 semanas olhando o facebook deles, inclusive vendo o estoque do iMac 27". Eles vendem bastante. Tô confiante quanto à seriedade deles. Afinal eles não teriam uma página no face se fossem um site sacana, muito menos responderia a todos no Reclame Aqui, nem responderiam e-mails...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...