Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma transferência estranho pelo iTunes


Adriano Resende

Posts Recomendados

Bom dia galera,

No meu iTunes tem uma transferencia muito estranho, o nome é chinês que tem 374,7MB, nunca solicitei algo assim.

Veja o print abaixo:

post-27048-0-08207100-1353926417_thumb.p

Se eu cancelar, ele volta novamente outro dia, se eu pausar, ele continua mais tarde.

Alguém já teve isso?

É um saco que o sistema iTunes não me leva a informação desse arquivo, tipo se for um app, clico info pra me levar o app que mostra no iTunes.

Não sei o que fazer pra tirar isso, isso me parece que é alguma coisa de malware, coisas que rouba informações.

Espero que alguém pode ajudar esse problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Talvez seja um app de um desenvolvedor chines, onde em ingles tenha um nome traduzido, mas originalmente seja esse... Veja nas suas ultimas compras se nao tem algo.

Ou sua conta pode ter sido hackeada e algum chines esteja usando. De uma olhada na quantidade de computadores autorizados.

Nunca ouvi falar de malware no iTunes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Verifique quantos computadores estão autorizados a usar sua conta. Desautorize todos, mude sua senha e volte a autorizar o seu.

Para parar de baixar este app, só terminando de baixar, depois apague automaticamente.

Por via das dúvidas, veja se não é nenhum outro app seu que está sendo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

No meu iTunes tem uma transferencia muito estranho, o nome é chinês que tem 374,7MB, nunca solicitei algo assim.

Veja o print abaixo:

post-27048-0-08207100-1353926417_thumb.p

Se eu cancelar, ele volta novamente outro dia, se eu pausar, ele continua mais tarde.

Alguém já teve isso?

É um saco que o sistema iTunes não me leva a informação desse arquivo, tipo se for um app, clico info pra me levar o app que mostra no iTunes.

Não sei o que fazer pra tirar isso, isso me parece que é alguma coisa de malware, coisas que rouba informações.

Espero que alguém pode ajudar esse problema.

Obrigado!

Entre em contato com o suporte da Apple e pede para cancelar essa transferencia. Já tive que fazer isso uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Verifique quantos computadores estão autorizados a usar sua conta. Desautorize todos, mude sua senha e volte a autorizar o seu.

Para parar de baixar este app, só terminando de baixar, depois apague automaticamente.

Por via das dúvidas, veja se não é nenhum outro app seu que está sendo atualizado.

Aonde eu posso ver isso? Não consegui achar aqui no iTunes.

Eu dei continuação que depois apagarei, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo vendeu um iphone 4S, esqueceu de dar reset master hoje no login dele aparece cada coisa desde contatos novos que ele nunca viu, até aplicativos que ele nunca comprou, toda conta da apple deve ser resetada ao vender ou emprestar algum aparelho da mesma para evitar tais confusões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde eu posso ver isso? Não consegui achar aqui no iTunes.

Eu dei continuação que depois apagarei, valeu pessoal.

No Mac, com o iTunes aberto vá em Loja > Visualizar minha conta (XXXX@XXX.com)

No resumo da Apple ID vai aparecer quantos computadores estão autorizados. Agora não me lembro como faz para desautorizar todos, faz tempo que fiz isso, foi mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...