Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard X Mountain Lion


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

é o seguinte, eu tenho um Macbook late '08 (5,1), dos primeiros de alumínio, que é um Core 2 Duo 2Ghz com

4gb ram. Estou no seguinte dilema, no Mountain Lion, ele ganhou em recursos mais perdeu em performance (considerando o tempo que ele tem, acho normal), estive pensando se valeria a pena reinstalar o Snow Leopard (que foi aonde tive a melhor performance) mas tenho um pouco de receio de perder os recursos atuais e, especialmente, compatibilidade com softwares.

Alguém ai roda o Snow Leopard por motivos de performance? Como está a coisa em relação a softwares? Eles estão sendo atualizados e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Lion, mas o Snow Leopard, dentre os que usei, foi o melhor sem dúvidas. Duro que não tem as novidades que o o Mountain Lion tem...

Nada contra o ML, mas o Snow Leopard, dentre os que usei, foi o melhor sem dúvidas. Duro que não tem as novidades que o o Mountain Lion tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei várias vezes em instalar novamente o snow, mas sempre fico na dúvida. Vai que eu migre pro SL e compre um iPad, a ausência do iCloud faria falta?

Esse é o ponto de ruptura do Snow Leopard!

Se o Snow tivesse suporte ao iCloud, ninguém migraria para o Lion e o Mountain Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP de 2010, que veio originalmente com o Snow Leopard, e nunca senti nenhuma necessidade de atualizar. Tudo que eu preciso roda tranquilo, não há nada que me faça querer migrar para Lion ou Mountain Lion.

Quanto ao iCloud, não me faz falta. Se preciso acessar os arquivos do Ipad ou Iphone, utilizo o Dropbox, ou acesso direto pelo www.icloud.com (já deixo um link no favoritos do navegador) pra ver e atualizar notas, lembretes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP de 2010, que veio originalmente com o Snow Leopard, e nunca senti nenhuma necessidade de atualizar. Tudo que eu preciso roda tranquilo, não há nada que me faça querer migrar para Lion ou Mountain Lion.

Quanto ao iCloud, não me faz falta. Se preciso acessar os arquivos do Ipad ou Iphone, utilizo o Dropbox, ou acesso direto pelo www.icloud.com (já deixo um link no favoritos do navegador) pra ver e atualizar notas, lembretes, etc.

O mesmo acontece comigo. Não sinto falta de utilizar o iCloud. Se necessito de recurso parecido uso o Dropbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP de 2010, que veio originalmente com o Snow Leopard, e nunca senti nenhuma necessidade de atualizar. Tudo que eu preciso roda tranquilo, não há nada que me faça querer migrar para Lion ou Mountain Lion.

Quanto ao iCloud, não me faz falta. Se preciso acessar os arquivos do Ipad ou Iphone, utilizo o Dropbox, ou acesso direto pelo www.icloud.com (já deixo um link no favoritos do navegador) pra ver e atualizar notas, lembretes, etc.

O mesmo acontece comigo. Não sinto falta de utilizar o iCloud. Se necessito de recurso parecido uso o Dropbox.

Muito bom saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara.... iCloud basicamente é igual aos serviços da google. Quer ter o Snow Leopard e sincronizar com todos seus iDevices? Simples, envia sua agenda toda pro Gmail. Sincroniza e pronto, tudo lá bonitinho. O Mesmo serve pro calendário e tudo. E inclusive, o Google tem o serviço de musica (Google Music) que é gratuito. E o que ele é? A mesma coisa do iTunes Match. GRATUITO. Eu tava procurando alternativas e programas pra usar iCloud com o Snow Leopard... mas nem perca seu tempo, sincronize com sua conta do gmail, configure ela no seus iDevices e manda bala! :-)

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mountain Lion roda bem aqui, mas não deixo de me impressionar com o snow. Rápido demais, tudo que faço é vapt-vupt, isso que ainda tem alguns aplicativos que já iniciam no boot.

Deu incompatibilidade de library do iPhoto, ainda bem que nunca confiei nele e tenho minhas pastas de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi depoimentos que acharam o mountain lion mais rápido que o snow leopard. Embora dê trabalho, a pessoa testar no próprio mac é muito mais válido.

Sim, e pelo relato das pessoas aqui e em outros tópicos se pode basear melhor ainda a idéia com pessoas utilizando o sistemas em máquinas parecidas com a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse é o ponto de ruptura do Snow Leopard!

Se o Snow tivesse suporte ao iCloud, ninguém migraria para o Lion e o Mountain Lion.

Apesar da velocidade de interface no Snow ser considerável. O desempenho do processador e memórias no MT é muito maior.

Ja o grafico o MT ganhou pouca coisa em cima do Snow nos meus testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...