Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard X Mountain Lion


Visitante

Posts Recomendados

Quanto ao iCloud, não me faz falta. Se preciso acessar os arquivos do Ipad ou Iphone, utilizo o Dropbox, ou acesso direto pelo www.icloud.com (já deixo um link no favoritos do navegador) pra ver e atualizar notas, lembretes, etc.

Uma pena que nos idevices a página do iCoud no Safari não funciona como no Safari do Mac. Quando abrimos a página do iCloud num iPhone/iPad o que aparece são três opções:

- configurar o iCloud neste idevice;

- instalar o Find My iPhone;

- instalar o Find My Friends

E não é possível acessar os arquivos do iCloud pelo navegador dos idevices. Sei disso porque também deixo um atalho no Safari do Mac e tô sempre apertando nele pelos igadgets que estão sincronizados.

Não consigo "viver" sem o iCloud.

Eu usava, também, o SugarSync e o Dropbox. Depois do iCloud e da integração dos arquivos com os aparelhos que uso pra estudos, trabalho e tal.. acabei abandonando esses dois, mas os deixo sempre a mão no caso de precisar usar, vai lá que o iCloud sai fora..

E o Snow.. era meu preferido, uma pena não terem esse "cuidado" com ele e deixarem o iCloud de lado, mas como já dito aqui.. ninguém (ou poucos) migraria para o Lion e nem para o ML se o Snow tivesse esse recurso.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar um dia e ele não vai demorar o SL não terá mais atualizações aí muitos vão migrar pro Lion ou ML. Hoje é questão de gosto e de está atulaizado e usufruir as vantagens do atual sistema operacional da Apple. Quando comprei meu iMAC 2011 ele veio como SL, atualizei pro Lio e hj estou com o ML e não tive nenhum problema a máquina funciona super bem, apenas coloquei 12GB de memória, antes era 4GB e estou feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao usar um sistema que gosta por causa de icloud? Eu tenho e na verdade se uso foi uma outra vez, prefiro dropbox. No meu air roda mountain lion, sera que roda snow tbm?

Se for mid 2011 ou 2012, não rola. Tenho o SL em um HD externo, instalado pelo DVD retail e atualizado para 10.6.8, e não boota no meu Air. No iMac funciona normal (estou postando dele agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo um MacBook rodar Windows XP e não rodar Snow Leopard.

Pior é um Windows Vista ter suporte ao iCloud e o Snow não.

A Apple trata mau seus clientes!

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...