Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo inserir o nanochip no iPhone 5!


Posts Recomendados

Pessoal beleza? Peguei aqui no iphone 5 agora, mas vi que pra abrir o espaço onde se insere o chip é necessário um SIM EJECT TOOL, isso vem incluso no iphone?

Não está vindo com ejetor de SIM porque não são os oficialmente desbloqueados. Os que estão vendendo são os full price (preço cheio do telefone, sem contrato). Teoricamente você não precisaria de um ejetor quando você compra um iPhone da AT&T (por exemplo), pois você não vai trocar de operadora. Se você comprou da AT&T significa que você quer o chip da AT&T e não de outra operadora, então não precisa trocar o chip...acho que deu pra entender!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ocorre segundo o atendente da At&T que os modelos mesmo os full price estão sendo vendidos sem ejetor porque a operadora entende que vai colocar pra você o chip e teoricamente não vá mais sair de lá os iphone 5 com o item essencial virão quando a apple lançar o full price no site deles dos eua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com isto cheguei a conclusão que tem muita gente ganhando dinheiro com aparelhos bloqueados e desbloqueando com contatos internos nas operadoras, ou seja o pessoal chora que ta pegando caro mais não é verdade no meu ver enfim apple é isto status e preço alto mesmo com ágio, eu mesmo trouxe o meu e do meu marido que habilitamos na AT&T deixando as linhas com meu irmão por 299 cada de 32gb chegando aqui pedi pra um contato o desbloqueio e o mesmo fez por 150 reais e estamos usando normal ou seja convertendo em reais 598 + 75 por aparelho = 673 reais se fosse vender por 2300 o pessoal comprava a 1 mes atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os modelos verizon não venham.. Alguem ai comprou AT&T e vaio sem?

Aqui foram todos at&t e também não veio. O que a marcia.laurino falou bate pois foi a mesma coisa que o atendente disse para a pessoa que comprou o meu.

Outra, no outro dia o diretor da empresa foi comprar mais 2 para vender aqui e o vendedor disse que não tinha mais unlocked e que poderia vender um com contrato da operadora pelo preço do unlocked e quando chegasse no Brasil, era só restaurar no itunes que iria funcionar normalmente. Para evitar problema, ele preferiu não comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui foram todos at&t e também não veio. O que a marcia.laurino falou bate pois foi a mesma coisa que o atendente disse para a pessoa que comprou o meu.

Outra, no outro dia o diretor da empresa foi comprar mais 2 para vender aqui e o vendedor disse que não tinha mais unlocked e que poderia vender um com contrato da operadora pelo preço do unlocked e quando chegasse no Brasil, era só restaurar no itunes que iria funcionar normalmente. Para evitar problema, ele preferiu não comprar.

Era só ele fazer o processo numa loja da apple do pais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando recebi meu iPhone 5 e abrir a caixa estava sem este eject tool, não reclamei porque ainda não havia sido lançado aqui no brasil, então tive que comprar um por $15,00 de um colega.

Esse não é colega é inimigo !!!! Pague 4 reais em 4 unidades no DX.... rsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com isto cheguei a conclusão que tem muita gente ganhando dinheiro com aparelhos bloqueados e desbloqueando com contatos internos nas operadoras, ou seja o pessoal chora que ta pegando caro mais não é verdade no meu ver enfim apple é isto status e preço alto mesmo com ágio, eu mesmo trouxe o meu e do meu marido que habilitamos na AT&T deixando as linhas com meu irmão por 299 cada de 32gb chegando aqui pedi pra um contato o desbloqueio e o mesmo fez por 150 reais e estamos usando normal ou seja convertendo em reais 598 + 75 por aparelho = 673 reais se fosse vender por 2300 o pessoal comprava a 1 mes atras

É, mas tem que pagar o plano, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas tem que pagar o plano, ou não?

Então amigo minha mãe deixou os sim cards dos planos com meus tios, mais aqui tem pessoas quer realmente conseguem liberar através de contato interno (funcionario da AT&T) ao preço de 199,00 zerar a multa, debloquear passar mais 100 dolares ao gerente da operadora dos EUA e sair com ele desbloqueado imagina 7 dias no país
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com isto cheguei a conclusão que tem muita gente ganhando dinheiro com aparelhos bloqueados e desbloqueando com contatos internos nas operadoras, ou seja o pessoal chora que ta pegando caro mais não é verdade no meu ver enfim apple é isto status e preço alto mesmo com ágio, eu mesmo trouxe o meu e do meu marido que habilitamos na AT&T deixando as linhas com meu irmão por 299 cada de 32gb chegando aqui pedi pra um contato o desbloqueio e o mesmo fez por 150 reais e estamos usando normal ou seja convertendo em reais 598 + 75 por aparelho = 673 reais se fosse vender por 2300 o pessoal comprava a 1 mes atras

Acho que deve ser meio perigoso fazer isso.. Prefiro pagar os 750 dolares pelo modelo desbloqueado mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está vindo com ejetor de SIM porque não são os oficialmente desbloqueados. Os que estão vendendo são os full price (preço cheio do telefone, sem contrato). Teoricamente você não precisaria de um ejetor quando você compra um iPhone da AT&T (por exemplo), pois você não vai trocar de operadora. Se você comprou da AT&T significa que você quer o chip da AT&T e não de outra operadora, então não precisa trocar o chip...acho que deu pra entender!

Talvez isso aconteça somente nos Estados Unidos, pois tenho 2 iPhones 5 comprados aqui no Japão, pela Softbank... com contrato e fidelidade de 2 anos e veio o Ejetor nos dois.... e os aparelhos NÃO SÃO "oficialmente desbloqueados" (como vc disse...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...