Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de regiões do DVD do Macbook Pro


bruno_id

Posts Recomendados

Dae pessoal! Sou mais um iniciante no maravilhoso mundo da Apple e meu primeiro é um Macbook Pro 15" 2.2 GHz. Praticamente tudo que tenho dúvida encontro na própria ajuda do Mac OS ou em sites como o Macmagazine, bastante didáticos.

No entanto, não consegui de jeito algum encontrar uma solução para o limite de 4 mudanças de região do superdive. Em alguns sites dizem que não tem solução, outros dizem que tem, mas restrito o modelo da LG, enfim.. Pesquisei, pesquisei, mas continuei sem ter certeza de como driblar essa chatice que vejo como desnecessária, visto que muita gente viaja direto e usa o Macbook pra assistir um filme no aeroporto, avião, etc.

Bom, se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Imagino que haja uma solução. Só não consegui encontrar.

Meu superdrive é um HL-DT-ST DVDRW GSA-S10N

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é.. o que eu tinha lido é que essa nova versão do VLC não passa por cima da verificação da região. A única solução que encontrei em alguns sites era mudar o firmware, mas sinceramente nunca mexi com isso e o fato de perder a garantia não me incentivou a tentar.

Alguém mais tem um palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é firmware ou nada.

Isso é bem arriscado e achar um procedimento seguro e completo para as últimas versões é meio difícil. Talvez, se for uma máquina mais antiga, ache fácil.

Rodei no meu MBP e funciona bem. Precisa ter saco pra vasculhar na internet até achar o firmware correto.

E claro: arcar com o risco de fazer uma caca e perder o leitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...