Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 5, pra mim, será que vale a pena?


Cor preferida.  

11 votos

  1. 1. Qual cor você mais gostou?



Posts Recomendados

Eu tô pensando em pedir um pro meu pai de presente de natal, 32gb.

Ele mora no Paraguai e lá o de 32gb está 325$ dólares.

Passando pra reais, não dá nem 700R$, ou seja, o preço aqui no Brasil está quase o dobro.

Quem não tem ninguém que mora no Paraguai, dá pra comprar a passagem de ida e volta, o iPod e ainda sobra.

Mas enfim, o que eu queria perguntar mesmo, é a velha pergunta… será que vale a pena comprar esse iPod, ao meu ver maravilhoso, e ficar com um celular comum? (eu tenho um Android, simples, mas dá até pra acessar o Instagram, rs.)

A diferença de preços é muito grande, mesmo no Paraguai, onde o iPhone 5 (16gb) está na faixa de 900 dólares. E o 4S também não tá muito barato não, mais de 650 dólares (16gb).

Até pensei em ficar com o 4S, mas daí pensei; “Pô, mas eu posso comprar um produto que é praticamente lançamento, faz quase tudo que o iPhone 4S faz, menos ligações, e vai me sobrar bem mais dinheiro. (dinheiro esse que eu poderia estar investindo na comprar de um flash externo pra minha câmera)”.

Então… acho que vale a pena né? (comprar o iPod) rsrs.

Ah, a propósito, que cor vocês mais gostaram? Gostei da preta com chumbo. Se for comprar, vou escolher essa. Acho que o preto na parte da frente, de certa forma, “valoriza” mais a tela, e quando à mesma esta desligada, dá a sensação de que toda a parte da frente é a tela…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vale a pena pra você, mas a única coisa inferior é a câmera que é de 5 megapixels contra 8 do 4S e do 5. Acho que nem vai influenciar muito esse detalhe.

Eu vou pegar o (product) red para combinar com os meus outros, mas a sua cor escolhida também é bonita.

No meu caso eu tenho um iPhone e um iPod Classic, gasto muita bateria do telefone e se fosse usar para escutar música iria comer muito mais bateria, fora que é um saco ter que ficar desplugando o beats para atender a ligação, prefiro dar um pause rapidinho e colocar o fone no pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é a seguinte: Voce ira usar os 32Gb? Se a resposta for sim, obvio que voce deve ir de iPod. Mas se for não acredito que o iPhone 4S seria a melhor solução para voce. Levando em conta que com o iPhone alem de voce se livrar do seu android voce tera acesso a internet em qualquer lugar pelo 3G. Sua pergunta é basicamente essa: Android + iPod 5 32Gb ou iPhone 4S 16Gb? no seu lugar eu escolheria o iPhone a diferenca de tela para mim nao faria tanta diferenca pois o a do 4S ja é de bom tamanho. Agora voce ve qual é melhor para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive exatamente essa mesma dúvida que você: tinha um celular Android, que me servia para 3G e coisas básicas, e resolvi pegar um Ipod Touch 4G (ao invés de um Iphone), pois este ficaria apenas para navegação via Wifi, músicas, jogos, etc.

O Ipod era ótimo, mas em pouco tempo me arrependi e resolvi pegar um iphone, vendi o Ipod e o celular com Android, pra ter tudo no mesmo aparelho. Principalmente porque depois de acostumar e experimentar o IOS, passei a achar o Android um grande lixo, e sentia falta das funções telefone, mensagens, 3G, acabava tendo que carregar 2 dispositivos ao invés de 1.

PORÉM, por esse preço que você falou, acho que mesmo assim vale a pena você pegar o Ipod 5. Pois caso você se arrependa (talvez sim, talvez não, é pessoal, muita gente gosta), nada impede de você revendê-lo até mesmo sem perder dinheiro. Acho que pra você vale a pena, até porque futuramente, o 4S deve cair de preço, e os Ipods não devem desvalorizar tanto pois ainda são lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale sim. Eu ja tive iPod touch. A internet você pode compartilhar a internet do android para o iPod via wi-fi também. Eu me livrei do iPod porque nao gostava de ficar andando com um celular(e porque queria um iPhone também) e um iPod, mais mesmo assim eu comprei um iPod nano para escutar música. Prefiro escutar música no iPod nano do que no iPhone.

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em uma situação semelhante. Hoje tenho um Nokia Lumia 800 como "celular" e um iPod Touch 5g 64 preto (tinha pego o azul mas troquei depois) para entreterimento.

Quando eu sei que estou indo para algum lugar em que terei tempo para ouvir músicas, filmes, ler notícias, jogar, gravar vídeo ou audio (faculdade, por exemplo), levo o iPod. Com 64gb eu posso gravar, fotografar e fazer qualquer coisa sem me preocupar!!!! E tipo, se a bateria acabar, tudo bem... pq terei o Lumia como celular! Achei que não ia gostar, mas achei essa combinação fantástica.

Bom...sobre as cores, eu achei a prata mais legal para combinar com outros produtos da Apple, mas o preto é muito mais discreto para fotografar e utilizar... e por enquanto ele não teve nenhum risco!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...