Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iNog

Bateria MBP 13"

Posts Recomendados

Galera, tenho um macbook pro 13" 2011. Ele tem 6 mêses de uso, 64 ciclos e a vida útil dele está em 88.8% isso mesmo depois de calibrar. (Calibrei corretamente como todos os outros mêses) Queria saber se isso é normal mesmo com tão pouco tempo de uso, porque já vi outras máquinas com o mesmo porte depois de um ano ter 94% da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha em 3 dias de uso caiu de 100% pra 92%, agora fica sempre entre 93% e 94%.

Ah, segundo a Apple não é necessário calibrar a bateria nos modelos mais novos. Eu pelo menos não calibro do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada no site da apple e tava dizendo que mba (todos os modelos) e mbp (novos) nao precisam de fazer essa calibragem, procede ?

Não achei essa informação, mas efetuei a calibragem, e não mudou nada, continua na mesma.

Variando entre 95~96%

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um MacBook Pro 13" desde Agosto de 2011. Uso-o praticamente quase todo o tempo ligado à tomada, e estou com 89 ciclos e 92% de health. Consigo, em uso moderado com editor de texto + wireless + internet + 3 ou 4 programas abertas (Evernote, Mendeley etc) uma autonomia de 4h, 4h30 às vezes. Considero muito bom, depois de 1 ano e meio de uso. Quando comprei-o não passava de 5h. Nunca consegui 7h (acho que se desligar wifi e usar apenas 1 ou 2 programas no máximo capaz que dê).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um MacBook Pro 13" desde Agosto de 2011. Uso-o praticamente quase todo o tempo ligado à tomada, e estou com 89 ciclos e 92% de health. Consigo, em uso moderado com editor de texto + wireless + internet + 3 ou 4 programas abertas (Evernote, Mendeley etc) uma autonomia de 4h, 4h30 às vezes. Considero muito bom, depois de 1 ano e meio de uso. Quando comprei-o não passava de 5h. Nunca consegui 7h (acho que se desligar wifi e usar apenas 1 ou 2 programas no máximo capaz que dê).

Pode usar muitos aplicativos que vai durar mais ou menos isso.. (sem wifi)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar muitos aplicativos que vai durar mais ou menos isso.. (sem wifi)

Pois é Gabriel, sempre pensei nisso, a quantidade de aplicativos abertos. Uma vez estava em um congresso e passei a manha inteira com o MacBook no colo tomando notas com apenas o Evernote aberto e wifi desligado (não tinha disponível a senha do lugar ainda) e a bateria durou bem mais. Mas quando estou trabalhando "de verdade", preciso quase sempre de wifi e sempre 3 ou 4 programas abertos.

Mesmo assim a bateria dura muito mais do que os HP/Dell/Vaio de meus colegas. Sempre fui satisfeito com meu mac =)

Editado por Andre Eiras

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Gabriel, sempre pensei nisso, a quantidade de aplicativos abertos. Uma vez estava em um congresso e passei a manha inteira com o MacBook no colo tomando notas com apenas o Evernote aberto e wifi desligado (não tinha disponível a senha do lugar ainda) e a bateria durou bem mais. Mas quando estou trabalhando "de verdade", preciso quase sempre de wifi e sempre 3 ou 4 programas abertos.

Mesmo assim a bateria dura muito mais do que os HP/Dell/Vaio de meus colegas. Sempre fui satisfeito com meu mac =)

Fiquei surpreendido quando vi a duração da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, acho que minha bateria está com algum defeito porque eu tenho apenas 67 ciclos e 7 mêses de uso e esta desse jeito.. 88% raramente sobre para 90% mas cai rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, acho que minha bateria está com algum defeito porque eu tenho apenas 67 ciclos e 7 mêses de uso e esta desse jeito.. 88% raramente sobre para 90% mas cai rapidamente.

Nem vá na AT que eles vão falar que é normal.. Deixei o meu uma vez e eles falaram que era normal...

Compartilhar este post

Link para o post