Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Setangels

Itunes x iPad x iPod x iPhone

Posts Recomendados

Tô perdido..na verdade tô lendo mas nada...rsrss

Tenho o iPad e já tinha organizado todos os apps, mas qdo fui sincronizar com pelo Itunes no novo iMac, sei lá o que fiz que ficaram todos fora de ordem, as pastas se foram.....sumiram!!

Devia ter ficado igual ao iPad...então antes de fazer o mesmo com o iPhone e iPod...quero ver como fazer a coisa certa.

Como faço para copiar literalmente o que tenho do iPhone para o Itunes...

[]`s

Set

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô perdido..na verdade tô lendo mas nada...rsrss

Tenho o iPad e já tinha organizado todos os apps, mas qdo fui sincronizar com pelo Itunes no novo iMac, sei lá o que fiz que ficaram todos fora de ordem, as pastas se foram.....sumiram!!

Devia ter ficado igual ao iPad...então antes de fazer o mesmo com o iPhone e iPod...quero ver como fazer a coisa certa.

Como faço para copiar literalmente o que tenho do iPhone para o Itunes...

[]`s

Set

Plugue seu iPhone, mas ainda não sincronize.

No iTunes, clique com o botão direito no seu iPhone que aparece no menu lateral.

Vá em "Transferir Compras" e pronto. Todos os apps que foram baixados diretamente do seu iPhone serão transferidos para o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, vlw

No iPad acabei sincronizando e fazendo uma mistura de apps, as pastas que havia criado e tudo mais...ficou bem confuso.

Já no iPhone fiz a transferência de compras e mais nada, e no Iphone ficou o que eu tinha.

Automaticamente ele fez um backup.

Ainda tenho dúvida (e já me condeno por isso, pois não li o suficiente para entender)...

Quando conecto o iPad (ou outro) no mac, vai me pedir para fazer a sincronização...o receio que tenho é esse que venho sofrendo, ao sincronizar perder td a estrutura que aparelho.

E isso que não estou falando ainda das músicas (muitas..rsrs) e fotos que tenho no iPhone

Vou pesquisar aqui no fórum..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Estou usando o Keychain a um tempo, porém noto que se coloco uma nova senha (ou atualizo) no MacBook ele não sincroniza com os outros devices, mas quando coloco neles, aparece no MacBook. É chato pq uso algumas senhas fortes, que o próprio Keychain sugere e ficar digitando novamente não é bom... alguém com o mesmo problema ou q conseguiu resolver?
      Obs.: não resetei o Keychain ainda  no MacBook com medo de perder algo, ainda mais com senhas que não sincronizaram cadastra das nele.
    • Por Thiago de Oliveira
      Boa noite galera.

Depois que atualizei o itunes para a ultima versão (12.7.1) meu iPhone 6 (iOS 10.3.3) não sincroniza mais. Não aparece o dispositivo no itunes.  Pensei que fosse o cabo e comprei outro, mas nada.   
      Será que essa nova verão do itunes não é compátivél com o iOS 10.3.3?
    • Por Giacomo Chiarella
      Ao sincronizar o iPhone com o novo iTunes, sem a App Store, os apps e os toques serão apagados do iPhone ?

• Por Saulo Victor
      Olá
      Comecei a usar o Spotify quando a Apple lançou o Apple music. Na época ele não estava disponível para o iphone 4, o que me fez chegar até o Spotify.
      Hoje, anos depois, eu resolvi testar o Apple music. E estou passando aperto! rsrsrs
      No Spotify, eu monto minhas playlists e faço o download para o celular. Se eu remover alguma coisa da playlist ou adicionar qualquer coisa, esta modificação é sincronizada automaticamente com o celular. No AM, se eu entendi bem, isso não acontece de maneira automática. Se eu adicionar qualquer musica na playlist eu tenho que abrir o app e baixar novamente. O problema é que se eu remover qualquer musica da playlist, ela continua baixada no celular. Ou seja eu tenho que encontrar musica por musica e remover manualmente.
      É assim mesmo? Ou tem uma maneira mais fácil de sincronizar as playlists no Apple Music?
      Eu uso um dispositivo Android ok?
      Obrigado
    • Por Ricardo Felix
      Pessoal,

Crio no meu iPhone playlists no Apple Music e coloco discos e músicas como "salvas" (para aparecerem na biblioteca" mas no meu MacBook Air nada disso aparece. Gostaria de ver nele as mesmas playlists que tenho no iPhone.

O que faço?

Grato.
    • Por Del Rei
      Bom dia, gente.
      Uso bastante esses atalhos de texto, tanto nos iGadgets quanto no iMac.
      Porém, esses dias restaurei o iPhone e os atalhos sumiram, embora continuem no iPad e iMac.
      Eu não sei como isso funciona!
      Inicialmente eu só havia criado eles pelo iPhone, e sabe-se lá como, passaram pro iMac e iPad, e foi ótimo. E sempre que eu atualizava em algum deles, automaticamente os outros atualizavam também.
      Mas nunca entendi exatamente como isso acontecia, nunca achei isso nas configurações.
      Acontece que agora sumiram do iPhone e não faço ideia de como recolocar. Tentei vários ajustes de iCloud, mas sem sucesso.
      Alguém tem uma luz de como trazer de volta esses atalhos pro iPhone....???
    • Por EduardoMartins.CE
      Olá, gostaria de uma informação de vocês se possível.

Utilizo MAC com OSX 10.10.2.
      A situação é simples mas pra mim complicada, não consigo sincronizar todos os meus contatos da minha conta Google com o MAC.
      Se faço qualquer alteração no MAC não vai para conta google e vice-versa.
      Quando entro no app contatos, no grupo da conta google mostra uma exclamação, quando clico a seguinte mensagem surge:

"Alguns contatos do servidor não puderam ser copiados para esta agenda"

Alguém poderia me dar alguma dica ?
      Isso já vem a bastante tempo e nenhuma atualização ainda resolveu.

Obrigado!

• Por Colodeti
      Olá amigos,
      sou novo aqui no fórum!!! Estou com um sério problema. Eu utilizo o aplicativo Mail (no meu Macbook Pro) para gerenciar minhas 4 contas de emails. nunca tive problema, mas desde o dia 20/07/2014 ele não sincroniza a caixa de entrada da conta do hotmail. o interessante é que as outras contas (Gmail e Icloud) estão funcionando perfeitamente. Aliás, eu consigo enviar, pelo aplicativo, emails pela conta do hotmail. Só não consigo receber!!!!
      Dei uma olhada na configuração da conta e está tudo certo (pop3.live.com) tudo como sempre esteve!!
      Alguém já passou por isso??
      DETALHE: isso só acontece no meu MAC, pois no meu Iphone e Ipad, estou recebendo os emails do hotmail normalmente!!

Não gostaria de deixar de utilizar o Mail, pois ele me ajuda a organizar minhas mensagens com mais facilidade, além de estar tudo num único lugar!!!

Forte abraço
      Érico
    • Por Denis Godoy
      Fui atualizar meu iPod 4G para o iOS 6.1.5 através do iTunes, mas não funcionou e o iPod ficou com a tela do iTunes e pedindo pra restaurar.

Ok, cliquei para restaurar e atualizar, mas depois que termina de extrair o software recebo essa mensagem de erro. 

Já tentei diversas vezes, tentei baixar a ipsw e restaurar com o Shift+Clique, desinstalei e baixei o iTunes novamente, mas ainda está a mesma coisa.

Alguma ideia de como resolver isso?   Obrigado.

• Por Leandro Farias
      Pessoal, boa-tarde!

Fiquei com uma dúvida e vim dividir com vocês.

Em casa eu utilizo OSX e no Trabalho Windows, então nunca consegui sincronizar meu ipod nos dois locais pois dizia que estava formatado para mac ou se formatasse no windows em casa nao deixava, dizia, formatado para windows.

Ontem, sexta feira eu habilitei o sincronismo de podcast no itunes e atualizei a biblioteca no meu trabalho (Windows) e neste exato momento realizei o mesmo procedimento em casa (osx).

O estranho? ou a maravilha??

o iPod está conectado ao iTunes normalmente e acabei de atualizar os podcasts, músicas e alguma fotos.

a dúvida agora é: eu não sabia sincronizar o iPod nano entre Windows e Mac ou isso passou a funcionar agora, com o iTunes 11.1?

FW iPod Nano não atualizou. continua a 1.2
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.950
    • Total de Posts
      411.387
  • Criar Novo...