Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por danvsantos
      Pessoal,
      Desde que comprei meu iphone 7 plus 128GB em março de 2017 toda vez que eu saio de um local em que eu esteja usando wifi ele não conecta na rede da operadora sozinho, e assim não consigo usar a internet. 
      Para usar a internet preciso fazer uma ligação, ai ele faz uma reconexão e a internet volta.
      Alguém passa por isso? Será o problema o iphone ou a nextel?
      Ja fiz reset de ajuste, de sistema, de tudo.
    • Por kansac
      Olá amigos, tudo na paz?
      Amigos, tenho uma enorme dúvida. Para várias pessoas, pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas pra mim não é. Procurei algo do tipo no Forúm e não encontrei. Gente, é o seguinte:
      Atualmente moro em uma região onde pega apenas a operadora TIM. Estou vendendo meu iPhone 5 de guerra pra comprar um iPhone 6s. Encontrei um no Mercado Livre por um preço muito bom. O cara colocou as fotos no anúncio dizendo que o celular é lacrado. Trocando mensagens com ele, um plano da Vivo o presenteou ele com celular novo. E pra ele não ficar com dois aparelhos, resolveu vender um. Pois bem:

- Se eu comprar o celular que ele recebeu da Vivo, vai vim com modificações da operadora?
      - Muda a abertura?
      - Tem aplicativos da Vivo pré-instalado?
      - Vem bloqueado? 

Ele não consegue responder porque ele não quer tirar o lacre, porque quer vender o celular fechado do jeito que recebeu.
      Quem ja comprou algum iPhone da Vivo, pode me dizer? Aqui só pega TIM e só não comprei o celular ainda por medo de dá grana perdida.

Agradeço ansiosamente a todos!
    • Por Fábio da Silva
      Fala galera, 
      Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia? 

• Por Luiza Mendes
      Boa noite! Tenho um iPhone 5 e do nada ele parou de reconhecer o wifi. Meu namorado me emprestou um 5s dele e troquei o chip, comecei a usá-lo. Agora o wifi no meu 5 funciona (que está sem chip) e no que ele me emprestou não. Alguém pode me dar uma luz? Obrigada 
    • Por lendaurbana
      Gente, hoje vi uma coisa e achei meio diferente... Eu e minha irmã usamos o iPhone 6, mas a diferença é que no dela ao lado das bolinhas dos sinais aparece: "TIM BR" e no meu só aparece "TIM" alguém sabe o motivo dessa diferença? Obrigado!
    • Por pedrogabrielpaiva
      Olá amigos!

Tenho um iphone 6s de 64 gb, com um mês de uso.
      Estou com o seguinte problema:
      Meu telefone faz chamadas normalmente. Mas não consigo receber chamadas! Mesmo com rede, vai direto para a caixa postal. Isso não acontece 100% do tempo, mas é muitíssimo frequente, pricipalmente quando os dados móveis não estão ativos (como quando uso wi-fi).
      Agora mesmo eu consegui ligar para um número normalmente do meu celular. Mas no instante seguinte liguei para meu próprio número de celular do telefone de casa e... caixa postal!
      Já entrei em contato com a operadora Oi, solicitando a correção do problema. Eles me fizeram verificar se havia algum direcionamento da chamada, tirar o chip, colocar o chip e o problema persiste! A área técnica deles ficou de analisar o problema e nada!
      Alguém já passou por problema semelhante? Sabe o que fazer?
      Estou em dúvida se pode ser um problema de software/hardware do aparelho. Será? Alguém já enfrentou isso?
      Ou se o problema é com a Oi mesmo. Pena que estou amarrado em um contrato  

• Por gustavogreco
      Já liguei na Apple e pediram pra ligar na Vivo, porém liguei no suporte e não souberam me falar...pois bem, é o seguinte:
      se eu procuro um número de telefone pelo Google no Safari e esse número consta assim (17) XXXX XXXX (sem o zero)  e eu toco nele pra ligar dá '' esse número de telefone não existe'' porém se eu digito o mesmo número mas com o zero no ddd - 017 - ele liga normalmente....nada grave, mas seria muito mais prático se não precisasse sair do safari, guardar o numero,ir pro discador ...no Iphone do meu cunhado, da operadora Claro, mesmo no Safari estando ddd 17 hora q ele toca pra ligar automaticamente o zero é adicionado e a ligação é concluída....tem alguma forma de mudar isso ou é problema da Vivo mesmo? obrigado a quem ajudar
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.659
    • Total de Posts
      415.783
  • Criar Novo...