Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDD da Operadora automático para efetuar ligações.


Posts Recomendados

Desculpe minha ignorância, mas no iOS existe alguma opção que quando vou efetuar alguma ligação, ele já inclua a operadora na frente do numero?

Ou existe algum aplicativo que faça isso.

Vim do Android, e existe algumas opções, tais como: Numero Certo, Operadora DDD...

Numero Certo: Formata o número e defini a operadora DDD.

Operadora DDD: A mesma coisa do Numero Certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Voce quer dizer um app que reconheca a operadora que voce esta ligando?

O que eu quero exatamente, é um aplicativo, que quando estou fora da cidade, ele inclua o DDD na frente do numero, e também que formate todos os meus contatos.

Existe para Android, mas não achei algo parecido para iOS.

Os que eu vi, tenho que entrar no aplicativo, acessar os contatos por ele, e ai adicionar o DDD.

No Android, ele deixa como "nativo", você faz uma ligação, e ele já inclui a operadora na frente.

Caso o colega queira saber qual operadora vai ligar existe alguns app na AppStore que te ajudarão, são os seguintes - nonoDigito, 9Digito, Digito9.

Exato, já conhecia esses aplicativos, são parecidos ao "Qual Operadora?" do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero exatamente, é um aplicativo, que quando estou fora da cidade, ele inclua o DDD na frente do numero, e também que formate todos os meus contatos.

Existe para Android, mas não achei algo parecido para iOS.

Os que eu vi, tenho que entrar no aplicativo, acessar os contatos por ele, e ai adicionar o DDD.

No Android, ele deixa como "nativo", você faz uma ligação, e ele já inclui a operadora na frente.

Exato, já conhecia esses aplicativos, são parecidos ao "Qual Operadora?" do Android.

Acredito que para ios nao exista. pelo menos eu nunca vi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância, mas no iOS existe alguma opção que quando vou efetuar alguma ligação, ele já inclua a operadora na frente do numero?

Ou existe algum aplicativo que faça isso.

Vim do Android, e existe algumas opções, tais como: Numero Certo, Operadora DDD...

Numero Certo: Formata o número e defini a operadora DDD.

Operadora DDD: A mesma coisa do Numero Certo.

Perguntei esses dias em um post e ou me deram respostas que não tinham nem uma relação com o que perguntei ou diziam que não era possível. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar o Skype Out para isso? Se não me engano o Skype tinha um serviço onde vc fazia ligações para vários lugares sem usar operadora. Quando eu trabalhei na Vale em 2009/2010 usava esse serviço. Basta você ter uma conexão à internet (Wifi ou 3G) para habilitar o acesso ao Skype, de resto ele faz a interconexão via Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar o Skype Out para isso? Se não me engano o Skype tinha um serviço onde vc fazia ligações para vários lugares sem usar operadora. Quando eu trabalhei na Vale em 2009/2010 usava esse serviço. Basta você ter uma conexão à internet (Wifi ou 3G) para habilitar o acesso ao Skype, de resto ele faz a interconexão via Web.

Para fora do Brasil, já utilizo o Skype, mas seria interessante ter esse sistema que comentei acima, no iOS.

Vou ver com o Bruno Albuquerque e Bruno Souza, se eles terão intenções de criar os aplicativos para iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan amigão usa o aplicativo portabilidade +9 da app store porem somente a versão paga faz tal função, ele agrega o DDD que você queira aos seus contatos e se quiser mudar basta atualizar denovo

Esse daqui:

Portabilidade +9

Descrição

O único aplicativo com tudo o que você precisa para a sua agenda.

Identifica as operadoras, adiciona a sua operadora preferida para ligações de longa distância, atualiza sua agenda para o dígito 9 e muito mais!

Agora você consegue atualizar sua agenda para o novo formato de 9 dígitos.

Saiba qual a operadora de cada número da sua agenda e economize nas suas ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse daqui:

Portabilidade +9

Descrição

O único aplicativo com tudo o que você precisa para a sua agenda.

Identifica as operadoras, adiciona a sua operadora preferida para ligações de longa distância, atualiza sua agenda para o dígito 9 e muito mais!

Agora você consegue atualizar sua agenda para o novo formato de 9 dígitos.

Saiba qual a operadora de cada número da sua agenda e economize nas suas ligações.

Eu uso aqui e blz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...