Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparência do iPhone 5 após 2 meses de uso


hitlp

Posts Recomendados

Essa notícia postada hoje com fotos do iPhone 5 após 2 meses de uso me desanimou completamente. As imagens mostram um pequeno comparativo do iPhone 5 usado com e sem case de proteção.

[Link] http://blog.gsmarena.com/the-iphone-5-is-two-months-old-now-so-how-does-it-look-now/

gsmarena_001.jpg

Não sei como foi o uso e o tipo de cuidado que esses usuários tiveram. Mas de qualquer forma não deixa de ser relevante a aparência negativa do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe! o meu nao vai sair da capa.

Aí que tá o problema .. mesmo na capa dá pra observar vários riscos.. é claro que nenhum aparelho irá se manter imaculado pra sempre .. mas nesse nível a situação preocupa um pouco. E particulamente, eu não gosto de usar capas em aparelhos. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá o problema .. mesmo na capa dá pra observar vários riscos.. é claro que nenhum aparelho irá se manter imaculado pra sempre .. mas nesse nível a situação preocupa um pouco. E particulamente, eu não gosto de usar capas em aparelhos. :wacko:

Eu vou pegar o modelo branco. Então acredito que os riscos lateral fique igual aos que ficam no 4S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande merda ser branco tenho um branco e já esta com 3 amassados e olha q cuido bem mas não gosto de usar capa acho ridículo mas tive que dar o braço a torcer e comprar uma capa transparente, dois amassados consegui resolver agora ficou só um bem pequeno mas este não da pois já é na parte pintada, mas é bem pequeno se bem q não comprei o iPhone pra revender mas ficar com o aparelho todo ralado é foda!

Eu vou pegar o modelo branco. Então acredito que os riscos lateral fique igual aos que ficam no 4S

Engano seu que o branco não vai ficar marcado ele risca do mesmo jeito do preto só que por ser prata aparece menos só isso mas é o mesmo lixo de material e falando a verdade não vi nada de mais to pensando seriamente em voltar pra um 4S e esperar o Lumia 920 sair pra pegar um esse sim é bruto celular pra macho ahahahaahah pena o SO ainda não ser tão bom ainda eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande merda ser branco tenho um branco e já esta com 3 amassados e olha q cuido bem mas não gosto de usar capa acho ridículo mas tive que dar o braço a torcer e comprar uma capa transparente, dois amassados consegui resolver agora ficou só um bem pequeno mas este não da pois já é na parte pintada, mas é bem pequeno se bem q não comprei o iPhone pra revender mas ficar com o aparelho todo ralado é foda!

Engano seu que o branco não vai ficar marcado ele risca do mesmo jeito do preto só que por ser prata aparece menos só isso mas é o mesmo lixo de material e falando a verdade não vi nada de mais to pensando seriamente em voltar pra um 4S e esperar o Lumia 920 sair pra pegar um esse sim é bruto celular pra macho ahahahaahah pena o SO ainda não ser tão bom ainda eu acho!

vixe... ah mais vou de 5 branco mesmo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande merda ser branco tenho um branco e já esta com 3 amassados e olha q cuido bem mas não gosto de usar capa acho ridículo mas tive que dar o braço a torcer e comprar uma capa transparente, dois amassados consegui resolver agora ficou só um bem pequeno mas este não da pois já é na parte pintada, mas é bem pequeno se bem q não comprei o iPhone pra revender mas ficar com o aparelho todo ralado é foda!

Engano seu que o branco não vai ficar marcado ele risca do mesmo jeito do preto só que por ser prata aparece menos só isso mas é o mesmo lixo de material e falando a verdade não vi nada de mais to pensando seriamente em voltar pra um 4S e esperar o Lumia 920 sair pra pegar um esse sim é bruto celular pra macho ahahahaahah pena o SO ainda não ser tão bom ainda eu acho!

Concordo contigo, esse iphone ta meio emboiolado, nao pode nem colocar em cima da mesa que arranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu que o branco não vai ficar marcado ele risca do mesmo jeito do preto só que por ser prata aparece menos só isso mas é o mesmo lixo de material e falando a verdade não vi nada de mais to pensando seriamente em voltar pra um 4S e esperar o Lumia 920 sair pra pegar um esse sim é bruto celular pra macho ahahahaahah pena o SO ainda não ser tão bom ainda eu acho!

Estava cogitando em pegar o Lumnia 920, mas como demorou para lançar, acabei pegando o iPhone 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, esse iphone ta meio emboiolado, nao pode nem colocar em cima da mesa que arranha.

O meu esta com uma case da incipio que tem uma proteção de borracha antes da case, pra dar pau só caindo de frente em lugar de ponta pra ferrar o vidro, eu adquirir pq senao minha filha de sete anos que pega pra brincar ja deixou cair umas 4 vezes que eu vi kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado... Problema é pagar o preço Brasil, pra qualquer esbarrão ver o produto todo lanhado.

Ainda não vi um iPhone 5 de perto pra dizer se é tão frágil assim, mas quem tem um a já algum tempo, poderia somar aí mais uns testemunhos. Não gosto de usar nenhum tipo de case, mas queria saber se tem alguém que manteve o seu impecável (ou pelo menos razoável), sem utilizar case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou inclinado a aguardar pelo próximo iPhone por causa desses riscos, da demora no lançamento no Brasil, da navegação curva-a-curva sem suporte ao nosso país, da ausência da Siri em português e também graças ao meu iMac comprado recentemente e que me ajudou a diminuir a ansiedade pela compra de iGadgets.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o cuidado com a qualidade do material e com a pintura não foi o mesmo cuidado que tiveram com o design e a estrutura interna. Pensava em trocar meu iphone 3GS pelo 5. Devido a esses problemas e com a esperança de que a próxima geração possua uma qualidade melhor, padrão "Steve Jobs", acabei adquirindo um Galaxy S3. Que ultrapassou e muito as minhas espectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é se isso é falta de cuidado, ou se é um produto tipo o iPod Touch 4G, que tem a parte de trás em aço polido, que parece que ficava marcado só de tirar da caixa.

Tinha esse iPod que eu tomava extremo cuidado, nunca andava com ele no bolso, nunca colocava sobre superfícies ásperas, e mesmo assim apareciam marcas na parte de trás. O iPhone 5 segue esse padrão, ou é questão de ter cuidado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um branco há 2meses e está zerado. Vão de branco que é de aluminio natural sem pintura. Sempre usei preto, mas depois das varias reclamações evitei até ver de perto e porisso fui de branco e é um belo aparelho. E não uso case só uso uma capinha de algodão tipo meia quando saio pra algum lugar, ridículo a capinha de algodão, mas melhor vesti uma roupa rasgada do que me lascar todinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...