Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando saem de verdade os novos macbooks?


Starwaymaxx

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei meu MB logo no começo do ano, logo após o upgrade dele. Paguei na época 3249,00.

Hoje vejo várias promoções, assim como via aquele tempo com os modelos "antigos". Não me arrependo de jeito nenhum, aliás acho que foi uma das melhores aquisições que já realizei até hoje.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, eu sou novo na área, um switcher em potencial (grande potencial), e tava pensando em comprar um MacBook Black ainda esse mês.

Aí vi a Saraiva vendendo o modelo de 3999 a 3600 (10%) em 3x, até dia 28 de agosto.. Será que devo comrpar agora? Eu gostei da configuração, mas um novo sempre é bom! :P

Mas com essa queda repentina de preços...Setembro é o mes!

Será que vale a pena?

Pergunto aos mais experientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comprar um usado mas o preço que estão pedindo .....e a demora que os vendedores tem paramandar fotos ou docs do material irrita, acabei comprando na quinta feira (submarino) um white 2.4 com2 gb de memória 160 HD superdrive e frete grátis por 3.499,00 em 12 x s/juros.....fechei na hora, sei que os novos não estarão em oferta tão cedo.....e se mudar muito...pior....arrisquei....já que li comentários que só os ipods serão atualizados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...