Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsumg Omnia i8350 + iPod Touch 5G 32GB, é uma boa combinação?


Posts Recomendados

Então, eu tenho um Android já, mas sinceramente, na MINHA opinião, o Android é uma porcaria.

Feio, desorganizado, confuso... eu acho uma porcaria. A única coisa que salva é a possibilidade de poder baixar apps na market.

Mas enfim, então pensei em comprar o iTouch 5G, que tá 325 dólares, mais o Samsumg Omnia i8350, que tá uns 160 dólares.

Vai me sair mais, bem mais, barato que um iPhone 5 e ainda vou poder disfrutar de um SO novo e que parece ser muito atraente.

É uma boa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

através de ponte de sinal teoricamente vai sim num ipod ajudar, porem ficar igual um iphone 5 nunca pois o novo ipod é um processador igual do iphone 4S, enfim é uma forma de economizar mais cara minha amiga comprou um iphone 5 preto de 32gb em orlando por 800 dolares vale a pena investir pensa...Porem nao esqueça de levar um chip pra testar na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser novo? pega um 4s usado. Por aí deve ter baratinho.

Vim aqui só para dizer isso, afinal não tenho idéia do que seja um samsung omnia. rs

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usado acho tão sem graça. Depende de quanto é o teu "baratinho" né, hahahah.

Mas se bobear, mesmo assim, dá pra comprar o SO + IT5...

Cara, na boa, esse lance de achar que usado é sem graça é coisa de colegial que não sabe o quanto os pais ralam para ganhar o dinheiro, mas quer mochila nova todo ano, e estudar em livro usado nem pensar, né?

isso me faz lembrar de um colega que tive, que comprava FITA na loja GRABRIELA de discos, que ficava na Tijuca/RJ. muito cara e de "grife". Ao lado tinha uma Americanas, vendendo a mesma FITA, por bem menos. Perguntei pq ele fazia isso, e ele disse que fazia porque gostava de voltar para casa na rua com a sacola da gabriela para todos verem que ele comprou lá. Isso já faz quase 25 anos. Tenho certeza de que hoje a cabeça dele é outra. rsrs

Mas cada um na sua. Aproveite seu omnia.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quisesse me achar, comprando um novo e não desse valor ao trabalho dos meus pais, certamente não estaria aqui no fórum fazendo comparações de preço e tentando ver o mais barato. Quem vai pagar sou eu. É desnecessário desejar felicidade à algo incerto, porém, mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, qual aparelho com Android você tinha anteriormente? Para achar uma porcaria, tem modelos e modelos.

Acredito que seria uma ótima opção comprar um usado, aqui no forum tem membros vendendo iPhone 4S seminovos.

Eu fiz isso, troquei meu Galaxy S2 i9100 por um iPhone 4S.

Mas uso mais o Galaxy S3 i9300 do que o iPhone 4S, é questão de gosto.

Sou desenvolvedor, e comprei um IP4S para abrir meu leque de mercado, não ficar limitado ao Android, e atender a demanda.

Sobre o Omnia i8350, acredito que não vale a pena, e não deve ser atualizado para o WP8, no máximo WP7.8 (Apollo Plus).

Qualquer dúvida em relação a tecnologia móvel, estamos ai.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao gosta de android para que ter um? Compra um iPhone 4 ou 4S mesmo.. Mesmo sendo mais caro, o custo beneficio é maior.

Tudo bem que esse forum é de produto Apple, mas não vamos desmerecer outros produtos.

No caso de Android temos marcas e Marcas, no meu caso, odeio a Motorola e gosto da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que esse forum é de produto Apple, mas não vamos desmerecer outros produtos.

No caso de Android temos marcas e Marcas, no meu caso, odeio a Motorola e gosto da Samsung.

Não estou desmerecendo. Mas ele mencionou que não gosta de android, então para que ter um?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a última versão, 4 e pouco.

Por que nem tudo na minha vida é como eu quero, ou tu acha que se fosse eu já não estaria com um iPhone 5.

No Brasil a ROM para o S2 parou na 4.0.3, eu usava a 4.0.4 sueca, mudou da água para o vinho.

No S3 estou usando o 4.1.1 inglesa, mais fluída e estável.

Eu no momento não penso em pegar o iPhone 5, pois sei que irão lançar o 5S ano que vem.

E as mudanças do 4S para o 5, não foi grande coisa.

Antes de pegar o iPhone 4S, fiquei numa dúvida cruel, se esperava até o ano que vem e pegasse o Samsung Ativ S ou Nokia Lumnia 920, ambos com WP8, um "sistema novo", apesar de eu ter vindo do Windows Mobile e depois para Android.

Mas a ansiedade e "fogo" foi maior, depois de ter comprado este Macbook Pro 13.3", dai fiquei na cabeça, preciso de um "companheiro" para esse MBP, e acabei decidindo pelo iPhone 4S.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse pela diferença de preço alta eu concerteza iria de 4s. Aliás, alguém sabe me dizer qual a duração aproximada de bateria dele ouvindo música e a de vídeo? Estou no celular daí fica ruim entrar no site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse pela diferença de preço alta eu concerteza iria de 4s. Aliás, alguém sabe me dizer qual a duração aproximada de bateria dele ouvindo música e a de vídeo? Estou no celular daí fica ruim entrar no site da Apple.

Agora você me pegou, acabei de pegar meu "novo" iPhone 4S na assistência, vou averiguar isso hoje. Vamos ver se até amanhã tenho uma resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada no 5 que me chame atenção, a não ser o novo design, primordial, porém não muito útil já que a maioria das pessoas, eu inclusive, o esconde com bumpers. A tela grande, ou melhor, mais comprida, também não é um fato que me faça olhar diferente, acho o tamanho da tela do 4s perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...