Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no iMessage do iPad


filipeshiraishi

Posts Recomendados

Amigos, vou tentar explicar meu problema de uma forma que não fique confusa, mas caso fique por favor me questionem.

É o seguinte.. tenho um iPad 2 somente WiFi e desde que eu comprei ele não consigo utilizar perfeitamente o iMessage. Não funciona pelo seguinte problema: A hora que eu tento enviar um iMessage pra alguém (seja um iPhone ou outro iPad) onde eu coloco o contato fica vermelho e com uma exclamação então o envio não ocorre.

Mas em contrapartida quando alguém que possui o aplicativo me envia um iMessage eu recebo normalmente e à partir daí consigo conversar normalmente com a pessoa, ou seja, eu não consigo enviar mensagem pra ninguém primeiro mas consigo receber de qualquer um e aí então estabeleço uma "conexão" com o aparelho da pessoa para que eu possa me comunicar tranqüilamente.

No começo achei que fosse algum problema no meu iPad, então tentei configura-lo da maneira correta, entrei em contato com a assistência da Apple e eles me pediram pra resetar, formatar, etc.. nenhuma das opções funcionou. Até que por um outro problema eu tive que substituir meu iPad (a Apple me enviou um zerado), minha esperança era então que com um dispositivo novo o iMessage funcionasse, porém isto não aconteceu e o problema persiste. Penso então que seja algo relacionado à minas Apple ID (apesar de nunca ter visto ninguém relatar o mesmo problema), peço então a ajuda de vocês para que possam solucionar esse meu problema, já que a própria Apple não foi capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...