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matheus gongoleski

IPHONE 5 NOVO (DEFEITO)

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Bom dia galera, chegou ontem meu iphone 5 direto de miami. E hoje percebi uma coisa meio estranha nele, quando eu balango ele parece que tem alguma peça solta dentro do aparelho, e o botão home esta meio fundo, em comparação com o meu 4s.

o iphone foi comprado na apple retail store em miami.

gostaria de saber se mais alguém está com esse problema, e qual as possíveis soluções para o meu caso, em relação a troca ou garantia sei la...

desde já muito obrigado.

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Aqui nos 4 que recebemos ontem não notei nada no botão home. Só por curiosidade, você estaria balançando ele com algum tipo de case/bumper instalada nele ou somente o iphone 5 puro?

Editado por Fernando Galvão

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Não é por nada não, mas só vejo reclamações à respeito desse celephone e olha que nem chegou aqui ainda. Arruma menos dor de cabeça quem escolher outro aparelho dessa geração.

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Aqui nos 4 que recebemos ontem não notei nada no botão home. Só por curiosidade, você estaria balançando ele com algum tipo de case/bumper instalada nele ou somente o iphone 5 puro?

Tão vendendo iPhone 5?

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Pode ser que algo esteja solto no seu iphone, pois sacudi o meu iphone5 e o do meu marido.... e nao faz barulho algum. Garantia pra vc.. só qndo começarem a vender ou se vc fosse aos EUA...

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    • Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

      Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

      Obrigado galera!


    • Por Mattfaria
      Olá Amigos,
      Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
      Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Álvaro Vinicius
      Ola galera, sou novata no macbook, fui fazer uma formatação no Mojave, e acabei apagando todo o sistema operacional.
      Quando inicío o Mac fica aquela tela branca com interrogação.
      Quando inicio com Command + R ele inicia naquela tela de reparo, porem ao tentar instalar o sistema operacional, ele não reconhece nenhuma imagem de disco.
      Alguém pode me ajudar por favor
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica
       
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