Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 (BR) dia 14?


Deriks

Posts Recomendados

Pessoal, ontem eu fui lá na Vivo do Park Shooping Barigui (de Curitiba), que é onde alguns lugares, inclusive jornais, estão falando que vai ter lançamento do iPhone 5. Cheguei lá, fui perguntar do lançamento e eles disseram que vai ser "um evento fechado" só para clientes VIP, e que não adianta chegar na fila.

Que tipo de palhaçada é essa que a Vivo tá fazendo? Ano passado teve evento do 4S com fila e agora é fechado pra algumas pessoas? Eu que sou um cliente normal tenho que esperar até sábado para comprar se ainda estiver em estoque? Alguém mais tá sabendo de alguma coisa a respeito?

Editado por NortonCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem eu fui lá na Vivo do Park Shooping Barigui (de Curitiba), que é onde alguns lugares, inclusive jornais, estão falando que vai ter lançamento do iPhone 5. Cheguei lá, fui perguntar do lançamento e eles disseram que vai ser "um evento fechado" só para clientes VIP, e que não adianta chegar na fila.

Que tipo de palhaçada é essa que a Vivo tá fazendo? Ano passado teve evento do 4S com fila e agora é fechado pra algumas pessoas? Eu que sou um cliente normal tenho que esperar até sábado para comprar se ainda estiver em estoque? Alguém mais tá sabendo de alguma coisa a respeito?

Ui vai ser um evento VIP! Kkkkkkkkk aí aí viu vivo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar no 0800 da Apple Store, e me disseram que nem eles (referindo à pessoas de DENTRO da empresa) tem previsão do celular chegar para eles amanhã, foi muito engraçado, por que o atendente disse: Bom, assim como você, eu também vou atualizar o site da apple à 00:00, por que eu também to muito curioso para saber se esse celular vai chegar aqui também!

Nenhuma Revendedora Oficial estará com os aparelhos amanhã, e para piorar: Não tem o que piorar, por que se a tim está dando desconto para as 1 500 unidades iniciais, tá tudo é perdido mesmo.

Conclusão: Eu acredito que o estoque de celulares no Brasil está muito, MUITO limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ta sabendo do lançamento da VIVO no Barra Shopping? o SAC do Barra Shopping fala que terá um evento, que eu sou muito bem vindo e blá blá blá... Mas no SAC da VIVO a mulher não sabe nem o que é iPhone 5... Alguém ai vai pra fila no Barra Shopping? Alguém recebeu o convite por e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não sei se eu vou comprar na operadora desbloqueado ou na Apple Store. É porque eu não sei o prazo de entrega da Apple Store :/ Na A2You terá juros se eu parcelar em até 12x.

Especialmente para o iPhone 5 a A2you irá parcelar em 12x sem juros, aparelho desbloqueado sem o plano da vivo :D

Acabei de ligar no 0800 da Apple Store, e me disseram que nem eles (referindo à pessoas de DENTRO da empresa) tem previsão do celular chegar para eles amanhã, foi muito engraçado, por que o atendente disse: Bom, assim como você, eu também vou atualizar o site da apple à 00:00, por que eu também to muito curioso para saber se esse celular vai chegar aqui também!

Nenhuma Revendedora Oficial estará com os aparelhos amanhã, e para piorar: Não tem o que piorar, por que se a tim está dando desconto para as 1 500 unidades iniciais, tá tudo é perdido mesmo.

Conclusão: Eu acredito que o estoque de celulares no Brasil está muito, MUITO limitado.

Ja trabalhei em outras revendas, os aparelhos devem chegar hoje a tarde, sempre é assim, raramente chegam muito antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja trabalhei em outras revendas, os aparelhos devem chegar hoje a tarde, sempre é assim, raramente chegam muito antes

Bom, vamos redirecionar seu pensamento para a Apple Store BR em si: Você acha então que o aparelho possa ser vendido amanhã pelo site e/ou telefone? Preciso de pelo menos 95% de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos redirecionar seu pensamento para a Apple Store BR em si: Você acha então que o aparelho possa ser vendido amanhã pelo site e/ou telefone? Preciso de pelo menos 95% de certeza.

Sim, trabalhei no 0800 da Apple e quando foi lançado o Ipad 2 foi avisado para a equipe as 20:00 que venderíamos no dia seguinte, essa é minha opinião é claro, nao trabalho mais lá mas acredito que seja feita a venda sim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, trabalhei no 0800 da Apple e quando foi lançado o Ipad 2 foi avisado para a equipe as 20:00 que venderíamos no dia seguinte, essa é minha opinião é claro, nao trabalho mais lá mas acredito que seja feita a venda sim.

Muito obrigado mesmo! O modo como o atendente falou comigo me deixou com muita incerteza. Mas agora eu também penso dessa forma. Enfim, mais uma vez, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mesmo! O modo como o atendente falou comigo me deixou com muita incerteza. Mas agora eu também penso dessa forma. Enfim, mais uma vez, muito obrigado!

Que isso, de nada :) ... é que realmente acontece assim, das duas uma : ou ficamos sabendo em cima da hora, ou ja sabemos e nao podemos falar nada, mesmo as operadoras ja terem anunciado e tudo mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais recebeu o convite da Tim? Eu fui lá e a atendente disse que eu não vou precisar enfrentar filas e ainda por cima eu posso ser atendido as 22:00. Em resumo, convidados podem comprar antes.

Como é esse convite? Provavelmente selecionaram só alguns para envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas eu tenho o CONVITE da TIM, poderia ate ceder a vcs, porem o convite so é valido se o portador do mesmo na hora da compra ser realmente uma pessoa apta, ou seja, se realmente seu RG constar no CADASTRO. De nada adianta ir com o convite impresso e nao estar realmente cadastrado.

Abraços

Gabbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas eu tenho o CONVITE da TIM, poderia ate ceder a vcs, porem o convite so é valido se o portador do mesmo na hora da compra ser realmente uma pessoa apta, ou seja, se realmente seu RG constar no CADASTRO. De nada adianta ir com o convite impresso e nao estar realmente cadastrado.

Abraços

Gabbao

Gabbao, te mandei MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu estou com medo de não comprar o iPhone 5 agora na Apple Store e hoje à tarde já não ter mais :/

É porque eu preciso ir na loja da claro, ai eu pretendo dar uma entrada e parcelar o restante em 12 X, para as parcelas ficarem menores. Será que as lojas físicas fazem isso?

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...