Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 (BR) dia 14?


Deriks

Posts Recomendados

Se for 1899 e tiver o 10% de desconto mesmo talvez eu compre por aqui mesmo...

Vocês acham 1899 muito caro? Eu sei que é caro em relação aos EUA, mas tem gente que tá vendendo no forúm a 2500, e ainda dando a desculpa que não tem estoque (sendo que desde final de novembro os estoques estão mais normais).

A galera fala em preço justo, abuso da apple, mas o pessoal que vende no fórum as vezes cobra bem mais caro (Tirando o Monaco, que estava com preço justo no iPhone desde o começo)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham 1899 muito caro? Eu sei que é caro em relação aos EUA, mas tem gente que tá vendendo no forúm a 2500, e ainda dando a desculpa que não tem estoque (sendo que desde final de novembro os estoques estão mais normais).

A galera fala em preço justo, abuso da apple, mas o pessoal que vende no fórum as vezes cobra bem mais caro (Tirando o Monaco, que estava com preço justo no iPhone desde o começo)..

Se eu não tivesse oportunidade de trazer de fora eu compraria aqui por 1899.. mas como tenho acho que não. To para viajar em fevereiro pros EUA. Se nao viajar eu compro aqui mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham 1899 muito caro? Eu sei que é caro em relação aos EUA, mas tem gente que tá vendendo no forúm a 2500, e ainda dando a desculpa que não tem estoque (sendo que desde final de novembro os estoques estão mais normais).

A galera fala em preço justo, abuso da apple, mas o pessoal que vende no fórum as vezes cobra bem mais caro (Tirando o Monaco, que estava com preço justo no iPhone desde o começo)..

concordo, o único que eu vi vendendo a um preço justo foi o monaco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pela primeira vez vou ter que ir no lançamento durante a madrugada no Shopping Eldorado. Dias atrás roubaram meu 3GS (tinha seguro) e simplesmente não dá para ficar com outro aparelho. Tava na hora de trocar também, mas preciso garantir o meu na fila :)

Espero que o evento aconteça como das outras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pela primeira vez vou ter que ir no lançamento durante a madrugada no Shopping Eldorado. Dias atrás roubaram meu 3GS (tinha seguro) e simplesmente não dá para ficar com outro aparelho. Tava na hora de trocar também, mas preciso garantir o meu na fila :)

Espero que o evento aconteça como das outras vezes.

Vai acontecer..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca um preço será justo a ponto de agradar a todos, à medida que um produto ganha a visão global que tem o iPhone, sua tendência é ter o preço acrescido. Infelizmente é a realidade, a especulação aumenta e os consumidores, antes ditos fiéis, são os mais prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca um preço será justo a ponto de agradar a todos, à medida que um produto ganha a visão global que tem o iPhone, sua tendência é ter o preço acrescido. Infelizmente é a realidade, a especulação aumenta e os consumidores, antes ditos fiéis, são os mais prejudicados.

Por isso que muita gente ta indo para o android (s3)...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pela primeira vez vou ter que ir no lançamento durante a madrugada no Shopping Eldorado. Dias atrás roubaram meu 3GS (tinha seguro) e simplesmente não dá para ficar com outro aparelho. Tava na hora de trocar também, mas preciso garantir o meu na fila :)

Espero que o evento aconteça como das outras vezes.

Você não será o único na fila, man. Estarei no Shopping Paulista esperando também. :D

Aliás, vocês sabem se conseguiremos comprar mais de um? Quero pegar um no meu plano e outro sem plano para minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não será o único na fila, man. Estarei no Shopping Paulista esperando também. :D

Aliás, vocês sabem se conseguiremos comprar mais de um? Quero pegar um no meu plano e outro sem plano para minha namorada.

Acho que sim... Voce consegue 2 mesmo, no maximo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, será que este lote que vem para o Brasil foi fabricado depois que começaram a fabricar os iPhones com mais qualidade, causando menos arranhões?

Com toda certeza este lote esta blz, porém não recomendo o preto porque falando quimicamente pintar aluminio nunca da certo vai descascar com o tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple tá de palhaçada com os brasileiros:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/12/site-da-tim-informa-que-iphone-5-de-32-gb-custara-r-2700.html

1350 doletas por um iphone? Por esse preço voce compra um macbook pro irado. Vai se f#der!

O iphone 4S já lançou mais caro que o 4, agora querem seguir a tendência e lançar o 5 ainda mais caro? Não acreditem nesse papo da notícia de que o preço é o mesmo. No site da apple era caríssimo mas nas operadoras não era esse valor. No mundo inteiro eles colocam o iphone novo com o preço do antigo e baixam o preço dos modelos velhos. Aqui no br eles querem colocar o novo como modelo top em cima do antigo. iphone 4 por 1500, 4S por +/- 2000 e 5 por +/- 2500. Vai se f#der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal era fazer um boicote caso se confirme esses preços absurdos e abusivos, mas para isso, todos deveriam boicotar mostrando a total insatisfação com a política de preços adotada pela Apple Brasil, mas se ao invés disso virmos as tradicionais filas, estaremos dando respaldo para que possam manter esses preços estratosféricos, tornando inviável toda e qualquer iniciativa de mobilização para que a Apple venha a praticar preços mais justos em nosso País.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...