Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale comprar um teclado Apple Wireless Francês?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou quase comprando um teclado da Apple para usar com meu Air. O preço esta ótimo, por R$100 estarei levando um modelo wireless. Só tem um problema: Ele é francês.

Alguém poderia me dizer que poderei ter problemas, incompatiblidade. Não muda muito coisa?

Poderiam me ajuda?

Olha ele ai me esperando abrir :wub:

foto.JPG

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

Estou quase comprando um teclado da Apple para usar com meu Air. O preço esta ótimo, por R$100 estarei levando um modelo wireless. Só tem um problema: Ele é francês.

Alguém poderia me dizer que poderei ter problemas, incompatiblidade. Não muda muito coisa?

Poderiam me ajuda?

Olha ele ai me esperando abrir :wub:

foto.JPG

OBRIGADO!

Sabes digitar usando os caracteres gauleses? Se sim, ótimo. Eu tenho um Desktop com teclado em castelhano e demorei meses para me adaptar. Um teclado em padrão de outro país causa problemas sérios na hora da digitação, em especial quem está acostumado com Padrão US Internacional ou Padrão ABNT 2.

Editado: eu no seu lugar compraria um teclado na Apple Store Brasil. Esse teclado, com certeza, é de alguém que comprou um iMac num país de língua francesa, trouxe para o Brasil e comprou um teclado padrão US. Muita gente faz isso com os iMacs comprados no Chile, cujo teclado é em castelhano.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance de se arrepender pesado é muito grande, não aconselho. Olha só, talvez ele nem tenha sido usado e o valor está lá embaixo, pois é certo que a venda vai ser difícil. O vendedor vai te tratar como um iluminado, e pode ser que não apareça outro iluminado pra comprar de ti, caso tu não te adapte.

Procure ofertas de teclado EUA nos classificados do Macmagazine, provavelmente vais achar algumas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, mas ele teria no macbook o teclado US e no teclado externo françes.. ele vai se confundir muito!

Na pratica vai ficar assim

foto.JPG

A chance de se arrepender pesado é muito grande, não aconselho. Olha só, talvez ele nem tenha sido usado e o valor está lá embaixo, pois é certo que a venda vai ser difícil. O vendedor vai te tratar como um iluminado, e pode ser que não apareça outro iluminado pra comprar de ti, caso tu não te adapte.

Procure ofertas de teclado EUA nos classificados do Macmagazine, provavelmente vais achar algumas boas.

Muito obrigado pela dica. Concordo com vc.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o francês suíço ou até mesmo em Basco ou Catalão, a chance de se confundir e prejudicar o uso do seu MacBook é muito grande. Assino embaixo do que os colegas disseram, não compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Macbook White da Empresa que o teclado é françes. Troquei algumas teclas de lugar, por exemplo a tecla Z, Y, etc; Mas no geral é muito ruim de usar. Principalmente se você for usar para programação, tipo aspas duplas, aspas simples, chaves, etc.

Na minha opinião, este teclado não vale a pena nem de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Macbook White da Empresa que o teclado é françes. Troquei algumas teclas de lugar, por exemplo a tecla Z, Y, etc; Mas no geral é muito ruim de usar. Principalmente se você for usar para programação, tipo aspas duplas, aspas simples, chaves, etc.

Na minha opinião, este teclado não vale a pena nem de graça.

Pra programar deve ser uma merda mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra programar e escrever documentos .. neste caso o barato sai caro! Quando precisava dele para essas atividades, sempre usava um teclado externo.

Tenho até um pouco de dificuldade pra programar com o teclado US.. mas to melhorando... já to me acostumando.. To com um projeto salvo no dropbox e to sem poder continuar pq to sem mac :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...