Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em comprar o macbook


Guilherme Varandas

Posts Recomendados

Eu to doido para comprar meu primeiro MAC, um macbook branco, na fnac ta 3499 e ainda ganha 5% de desconto pagando com o cartão FNAC ou seja sai por 3323, mas um amigo meu vai pra alemanha passar 1 mes de ferias, e vi que la ta por 1049 algo em torno de 2727 considerando o euro R$2.6 reais, será que vale a pena mandar ele trazer? to numa duvida doida e não seu como funciona esse negocio de imposto, alfandega...

se alguem puder me ajudar, agradeço muito!

e a proposito EXCELENTE SITE, to entrando agora no mundo mac e to aprendendo muito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, li na revista DINHEIRO desse mês, que a Apple esta preparando uma ação para o natal, com iMacs e Macbooks.

Talvez fique mais barato comprar aqui no Brasil, principalmente depois que a "Apple descobriu o Brasil", e até o Extra faz em 24x.

Só devemos observar se as máquinas serão as novas com Santa Rosa ou ainda as antigas pra queima de estoque.

Estou aguardando pra comprar a minha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de Comprar o meu na Fnac aqui no Rio , consegui um bom desconto e ainda paguei em 10X s/Juros no cartão Fnac . Peguei o Macbook L063 o Black , consegui um desconto muito bom . Segundo um vendedor que trabalha lá , os MAC estão com desconto de até R$ 1.000,00 depende do modelo . Eu tambem estava na dúvida se comprava no BRasil , mais o maior fator e em relação a Garantia . Vale apena pagar um pouco mais e ter garantia aqui no BRasil , ainda mais se tratando de um produto caro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal

Quanto a essa questão da garantia não precisam se preocupar,

se trouxer o produto do exterior, mas tiver a nota fiscal e comprovante de pagamento do imposto de importação você tem garantia aqui no Brasil também.

a Apple tem garantia mundial de seus produtos.

Pelo menos foi o que eu li no seguinte artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/05/ ... no-brasil/

Eu traria de fora se o preço fosse bom hehe

Abraço,

Thiago Salles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Comprar o meu na Fnac aqui no Rio , consegui um bom desconto e ainda paguei em 10X s/Juros no cartão Fnac . Peguei o Macbook L063 o Black , consegui um desconto muito bom . Segundo um vendedor que trabalha lá , os MAC estão com desconto de até R$ 1.000,00 depende do modelo . Eu tambem estava na dúvida se comprava no BRasil , mais o maior fator e em relação a Garantia . Vale apena pagar um pouco mais e ter garantia aqui no BRasil , ainda mais se tratando de um produto caro ...

Assino embaixo!! Comprei o meu na Fnac do Rio também e arrumei um bom desconto. E paguei em 10x!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...