Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CristoferBruno

Pinch-to-zoom no iTunes 11

Posts Recomendados

Novo iTunes 11 não dá pinch-to-zoom nos álbuns.

Achei as capas pequenas demais na tela de meu MacBook Pro. Algém passando pelo mesmo? Alguém sabe como aumentar e diminuir o tamanho das imagens dos álbuns?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo iTunes 11 não dá pinch-to-zoom nos álbuns.

Achei as capas pequenas demais na tela de meu MacBook Pro. Algém passando pelo mesmo? Alguém sabe como aumentar e diminuir o tamanho das imagens dos álbuns?

eu?!

tenho Mac Book Pro de 13, e passo o mesmo.

Mas para mim isso nem me chateou tanto quando a perda da visualização dos PodCast no iTunes 11

Tipo, o iTunes só mostra a capa do 1 Podcast.

explico: Como exemplo vamos tomar o Nerdcast, que tem uma "Capa" vitrine nova a cada Cast.

Com o itunes 11 só vejo a capa do ultimo programa. outros só são mostrados como lista.

E o mesmo que acontece quando voce clica em um album de música.

Só que por ser um album de música, a capa e a mesma para todas as 10 músicas.

O que não ocorre com um programa de podcast, onde em muitas vezes cada programa tem uma capa diferente.

E o iTunes 11 trata eles como um simples album de música!!! :(

E não, não tem como mudar o tamanho das capas. Ou mostra as capas ou modo lista com capas pequenas.

Editado por Takato

Compartilhar este post

Link para o post

eu?!

tenho Mac Book Pro de 13, e passo o mesmo.

Mas para mim isso nem me chateou tanto quando a perda da visualização dos PodCast no iTunes 11

Tipo, o iTunes só mostra a capa do 1 Podcast.

explico: Como exemplo vamos tomar o Nerdcast, que tem uma "Capa" vitrine nova a cada Cast.

Com o itunes 11 só vejo a capa do ultimo programa. outros só são mostrados como lista.

E o mesmo que acontece quando voce clica em um album de música.

Só que por ser um album de música, a capa e a mesma para todas as 10 músicas.

O que não ocorre com um programa de podcast, onde em muitas vezes cada programa tem uma capa diferente.

E o iTunes 11 trata eles como um simples album de música!!! :(

E não, não tem como mudar o tamanho das capas. Ou mostra as capas ou modo lista com capas pequenas.

Aí fica difícil mesmo. Achei o player muito bonito e muito rápido também, mas esse detalhe negativo quanto às capas dos álbuns e podcasts me deixou meio desapontado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

aqui eu queria diminuir, pois as capas aparecem grande demais. (macmini)

No mais, não tem mudança boa nenhuma. É o mesmo iTunes, com purpurina e sem a barra inferior e lateral, que, aliás, já habilitei no menu.

Ainda bem que não passei contando os dias por ele, ao contrário da maioria.

Editado por giorio

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Eu queria saber se o hardware a seguir são compativeis com hackintosh, se qual sistema ?

Proc. AMD Ryzen 5 2400G  --- 3,6 GHZ
      Placa de videos. GTX 1050 2GB
      Placa Mãe. Asrock H320M
      Memóra ram. 12GB Ram

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por leo_sasseron
      Estava olhando alguns softwares de otimização, encontrei esse "Clean my Mac", vi que é bem famoso, mas não conheço outro. 
      Alguém indica, ou ja teve alguma experiência com ele? Vale a pena investir?
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.071
    • Total de Posts
      417.911
  • Criar Novo...