Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA 2012 para rodar alguns jogos!


Ricardo Tavares

Posts Recomendados

Pessoal,

To indo pra NY agora em dezembro e vou pegar um Macbook Air 2012 pra mim. Será meu primeiro mac, tenho iphone, ipad, mas agora resolvi partir pra um MBA.

Nao sou de jogar muitos jogos, mas queria saber por exemplo se ele rodaria um Diablo 3 por exemplo.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MBA 2012 e rodo diablo 3 de boa :D

Apesar do tamanho dele, o desempenho é muito bom. Ja vi gente jogando Battlefield 3 nele(no low, claro)

O unico problema é que esquenta muito

Roda alguns jogos roda.. mas nao espere muita coisa.. E se voce comprar o air mesmo, pegue com 8Gb, pois o macbook air nao pode fazer upgrade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez.. ou se voce ficar um tempinho lá e pode comprar a maquina e ir buscar depois.

Não fico Gabriel. Estou indo ver o Corinthians no Mundial, saiu do Japão dia 17, pouso em NY as 09h da manhã e volto pra São Paulo as 21h40. Vou conseguir dar passada no Cubo durante a tarde.

Acabei de procurar no site da Apple e não achei o valor de 8gb. Você saberia? Lá só mostra os valores de 4Gb tanto pra 11" como pra 13". Aliás, qual compensa mais pegar, o de 11 ou 13"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fico Gabriel. Estou indo ver o Corinthians no Mundial, saiu do Japão dia 17, pouso em NY as 09h da manhã e volto pra São Paulo as 21h40. Vou conseguir dar passada no Cubo durante a tarde.

Acabei de procurar no site da Apple e não achei o valor de 8gb. Você saberia? Lá só mostra os valores de 4Gb tanto pra 11" como pra 13". Aliás, qual compensa mais pegar, o de 11 ou 13"?

VAI CURINTIA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal valeu pela ajuda! Acho que vou de 13" de 256gb mesmo! A grana vai estar curta!! Rsrs!!

vc vai assistir o jogo do Corinthias em Toyota? porque em Nagoya tem uma Apple Store e pode fazer a compra la mesmo mas o teclado vai esta em japones.

O preço muda uns 100-130 reais.

Editado por Kentix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai assistir o jogo do Corinthias em Toyota? porque em Nagoya tem uma Apple Store e pode fazer a compra la mesmo mas o teclado vai esta em japones.

O preço muda uns 100-130 reais.

Nessas Apple Store normalmente eles sempre tem um em ingles US.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou focar em Toquio, mas o jogo do dia 12 é em Nagoya e ficarei lá o dia inteiro. Vi que tem varias apple store la, mas nem to afim de lá não! Rsrs! Vou arriscar em NY mesmo!

Qual a possibilidade de eu chegar em Ny e nao ter esse modelo? Por estar perto do Natal e tal? Eu acho que nenhuma e vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou focar em Toquio, mas o jogo do dia 12 é em Nagoya e ficarei lá o dia inteiro. Vi que tem varias apple store la, mas nem to afim de lá não! Rsrs! Vou arriscar em NY mesmo!

Qual a possibilidade de eu chegar em Ny e nao ter esse modelo? Por estar perto do Natal e tal? Eu acho que nenhuma e vcs?

Pergunte para o JoeD, ele mora em NY.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou focar em Toquio, mas o jogo do dia 12 é em Nagoya e ficarei lá o dia inteiro. Vi que tem varias apple store la, mas nem to afim de lá não! Rsrs! Vou arriscar em NY mesmo!

Qual a possibilidade de eu chegar em Ny e nao ter esse modelo? Por estar perto do Natal e tal? Eu acho que nenhuma e vcs?

Relaxe, voce vai achar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...