Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA 2012 para rodar alguns jogos!


Ricardo Tavares

Posts Recomendados

Compre o Pro 13 com desconto educacional, sai o mesmo preço do air entrada, e no seu caso voce vai ter um custo X beneficio maior..

comparar macbook air com macbook pro de 13 polegadas é sacanagem, passe um mes usando o macbook air e depois pega um pro pra vc ver. mas pegue o de entreda, que custa o mesmo preco nos eua. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparar macbook air com macbook pro de 13 polegadas é sacanagem, passe um mes usando o macbook air e depois pega um pro pra vc ver. mas pegue o de entreda, que custa o mesmo preco nos eua. vlw

Voce prefere mesmo um Macbook Air 11 com 64Gb SSD do que um Pro 13 de entrada podendo fazer upgrade?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce prefere mesmo um Macbook Air 11 com 64Gb SSD do que um Pro 13 de entrada podendo fazer upgrade?!?!

o de entrada que custa o mesmo preco nos eua é o de 13 polegadas. o de 11 custa 999 dolares.

e olha, tem muita gente com 64gb de ram acessando facebook e twitter, somente fazendo isso

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de entrada que custa o mesmo preco nos eua é o de 13 polegadas. o de 11 custa 999 dolares.

e olha, tem muita gente com 64gb de ram acessando facebook e twitter, somente fazendo isso

Eu to falando em relação ao Brasil, e acho que o Rod Takehara tambem, ele que um mac que rode uns joguinhos e que possa ter windows tambem. No de 11 isso vai ser horrivel! Para ele o pro 13 é a melhor opção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to falando em relação ao Brasil, e acho que o Rod Takehara tambem, ele que um mac que rode uns joguinhos e que possa ter windows tambem. No de 11 isso vai ser horrivel! Para ele o pro 13 é a melhor opção...

uma pena quando se falam da store.apple.com/br eu nao dou a minima, cara, nao sei como as pessoas compram por la, tem vendedores serios aqui no forum, ou seja, ou pro sai o mesmo preco de um air.

So que eu estou falando qual o melhor, nao qual é mais barato. Eu nao recomendo o pro de 13 pra ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena quando se falam da store.apple.com/br eu nao dou a minima, cara, nao sei como as pessoas compram por la, tem vendedores serios aqui no forum, ou seja, ou pro sai o mesmo preco de um air.

So que eu estou falando qual o melhor, nao qual é mais barato. Eu nao recomendo o pro de 13 pra ninguem

Depende de pessoa para pessoa.. Para mim o Air so vale a pena se tiver 8Gb de ram e i7...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no Brasil galera.

Peguei o Macbook Air de 13' o mais simples mesmo. Ta otimo. To pirando no aparelho. Peguei tambem um Iphone 5 de 32gb e uma time capsule.

Agora o principal: EU SOU CAMPEAO DO MUNDO PORRAAAAAA!!!

O que eu disse Rafael? Futebol nao eh video game! rsrsrsrs!!

Algumas duvidas galera:

- Porque nao consigo colocar acento? Aperto e nao vai nem a pau! Ex. Hoje 'e dia de campe`ao!

- Nao consigo sincronizar meus contatos do 4s no Itunes pra aparecer no 5, tem como?

Por enquanto eh isso pessoal! Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no Brasil galera.

Peguei o Macbook Air de 13' o mais simples mesmo. Ta otimo. To pirando no aparelho. Peguei tambem um Iphone 5 de 32gb e uma time capsule.

Agora o principal: EU SOU CAMPEAO DO MUNDO PORRAAAAAA!!!

O que eu disse Rafael? Futebol nao eh video game! rsrsrsrs!!

Algumas duvidas galera:

- Porque nao consigo colocar acento? Aperto e nao vai nem a pau! Ex. Hoje 'e dia de campe`ao!

- Nao consigo sincronizar meus contatos do 4s no Itunes pra aparecer no 5, tem como?

Por enquanto eh isso pessoal! Tks!

Outra coisa, pra que serve aquele cabo de forca gigante?

1º - segure a tecla que você que colocar o acento e clique em seu respectivo numero.. pronto! Ex: A + 2 = Á.. tipo isso..

2º - Salve seus contatos no Backup do iCloud e depois o restaure no iPhone 5..

3º - é um extensor do plug convencional que vai direto na tomada.. voce tira aquele plug e coloca o cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no Brasil galera.

Peguei o Macbook Air de 13' o mais simples mesmo. Ta otimo. To pirando no aparelho. Peguei tambem um Iphone 5 de 32gb e uma time capsule.

Agora o principal: EU SOU CAMPEAO DO MUNDO PORRAAAAAA!!!

O que eu disse Rafael? Futebol nao eh video game! rsrsrsrs!!

Algumas duvidas galera:

- Porque nao consigo colocar acento? Aperto e nao vai nem a pau! Ex. Hoje 'e dia de campe`ao!

- Nao consigo sincronizar meus contatos do 4s no Itunes pra aparecer no 5, tem como?

Por enquanto eh isso pessoal! Tks!

kkkkkkkkkkkk corinthians ganhou na maior sorte, o cassio fez milagre cara. hauehuaehuaehea

e pra acentuar no macbook é mais simples que no windows

acento agudo: option+e

acento tio: option+n

acento circunflexo: option+i

é isso amigo, muito simples.

Aquele cabo é apenas um extensor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ai podem falar o que quiserem, mas em minha ultima viagem estava disposto a comprar um pro de 13, versao de entrada msm (ia atender mt bem minhas necessidades) mas acabei por comprar um air de 13, versao mais simples tbm e olha, nao troco ele por nada por um pro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleciona o layout US International e vais acentuar com ~ + a = ã, ' + e = é, ' + c = ç, e assim vai. O caminho em inglês (não sei como está traduzido) é System Preferences -> Language & Text -> Input Sources e marca a opção "U.S. International - PC". Talvez tenha que reiniciar a sessão, não estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...