Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA 2012 para rodar alguns jogos!


Ricardo Tavares

Posts Recomendados

infelizmente o time dele não vai ganhar...

Fernando Torres, Oscar, Terry, Ashley Coe, Mata, Petr Cech, Ivanovich, Ramires, Lampard, Hazard e o Piazon.

Não sou corintiano, mas sou Brasileiro e acho que o time do corinthians é um bom time e mereceu esta onde esta agora, ganhar a libertadores invicto nao é para qualquer um.. Lembra do Internacional X Barcelona? Quem levou a melhor?? Pelo menos meu Bahia ta na primeira por mais um ano!! hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente o time dele não vai ganhar...

Fernando Torres, Oscar, Terry, Ashley Coe, Mata, Petr Cech, Ivanovich, Ramires, Lampard, Hazard e o Piazon.

Isso é uma piada? O cara citou Piazon!! Meu Deus do céu! Brasileiro adora babar ovo de time europeu. O Chelsea vem mal, tem bons talentos individuais, mas acredito no Corinthians sim. Será difícil, como todos os títulos ganhos por nós.

Bom, voltando ao tópico, eu ia criar um novo, mas não achei em qual lugar se enquadraria.

Hoje eu fiquei sabendo que no Japao eles nao cobram aquele imposto que tem nas cidades dos EUA. O de NY se não me engano é 8,75% em cima de cada aparelho. Ta certo esse valor?

Se for isso mesmo, onde compensaria eu pegar o MBA? Japão ou EUA? Se eu pegar no Japão vai mudar algo para o dos EUA?

Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma piada? O cara citou Piazon!! Meu Deus do céu! Brasileiro adora babar ovo de time europeu. O Chelsea vem mal, tem bons talentos individuais, mas acredito no Corinthians sim. Será difícil, como todos os títulos ganhos por nós.

Bom, voltando ao tópico, eu ia criar um novo, mas não achei em qual lugar se enquadraria.

Hoje eu fiquei sabendo que no Japao eles nao cobram aquele imposto que tem nas cidades dos EUA. O de NY se não me engano é 8,75% em cima de cada aparelho. Ta certo esse valor?

Se for isso mesmo, onde compensaria eu pegar o MBA? Japão ou EUA? Se eu pegar no Japão vai mudar algo para o dos EUA?

Vlw galera!!

Correto, são 8%. Cara, se voce encontrar no japão sem o teclado japones pegue lá. Por que se não me engano so a tomada é diferente, ai é so voce comprar um adaptador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma piada? O cara citou Piazon!! Meu Deus do céu! Brasileiro adora babar ovo de time europeu. O Chelsea vem mal, tem bons talentos individuais, mas acredito no Corinthians sim. Será difícil, como todos os títulos ganhos por nós.

Bom, voltando ao tópico, eu ia criar um novo, mas não achei em qual lugar se enquadraria.

Hoje eu fiquei sabendo que no Japao eles nao cobram aquele imposto que tem nas cidades dos EUA. O de NY se não me engano é 8,75% em cima de cada aparelho. Ta certo esse valor?

Se for isso mesmo, onde compensaria eu pegar o MBA? Japão ou EUA? Se eu pegar no Japão vai mudar algo para o dos EUA?

Vlw galera!!

Não é questão de babar ovo de time europeu, é somente a realidade cara. Eu não sei como o corinthians ganhou essa libertadores, foi muita sorte.

O time do chelsea tem jogadores de expressao por isso eu aposto no chelsea, mas também existem zebras no japão ( espero que sim ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de babar ovo de time europeu, é somente a realidade cara. Eu não sei como o corinthians ganhou essa libertadores, foi muita sorte.

O time do chelsea tem jogadores de expressao por isso eu aposto no chelsea, mas também existem zebras no japão ( espero que sim ).

Que sorte amigao. Que mane sorte. Ele ganhou o Brasileiro na sorte tambem? Ganhar uma Libertadores de forma invicta e pegando Vasco, Santos e Boca no mata-mata é sorte? Bacana, mas nao to afim de discutir de futebol por aqui.

Minha dúvida continua galera, alguém pode me ajudar?

Correto, são 8%. Cara, se voce encontrar no japão sem o teclado japones pegue lá. Por que se não me engano so a tomada é diferente, ai é so voce comprar um adaptador.

Vlw garoto!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de babar ovo de time europeu, é somente a realidade cara. Eu não sei como o corinthians ganhou essa libertadores, foi muita sorte.

O time do chelsea tem jogadores de expressao por isso eu aposto no chelsea, mas também existem zebras no japão ( espero que sim ).

Na final entre o Internacional e o Barcelona voce tambem apostou no Barcelona? O Barcelona tinha muuuito mais time e perdeu para o internacional, que chegou sem ninguem nunca ter ouvido falar... Mesmo eu não indo com a cara do Corinthians tenho que adimitir que se ele ganhou um campeonato invicto foi por que ele mereceu e não por sorte...

Que sorte amigao. Que mane sorte. Ele ganhou o Brasileiro na sorte tambem? Ganhar uma Libertadores de forma invicta e pegando Vasco, Santos e Boca no mata-mata é sorte? Bacana, mas nao to afim de discutir de futebol por aqui.

Minha dúvida continua galera, alguém pode me ajudar?

Vlw garoto!! ;)

Nada, qualquer coisa estou aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!! Quem anulou o Ronaldinho Gaucho nesse jogo se chama Ceará. Alguém conhece o Ceara? Pois é, na época ele anulou o Ronaldinho. Colocou ele no bolso. Futebol real não é video game amigão.

Abs!!

Lembrei dele agora... nem lembrava mais que esse cara existia..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim irmao, o barcelona chegou no inter e peidou, mas zebras acontecem as vezes, nao sempre. mas se o corinthians jogar com a vontade e a raca que jogou contra o santos e contra o boca podera ganhar numa espetada no chelsea , mas se jogar igual jogou contra o vasco fica realmente dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, novamente pra nao criar um novo topico, vamos a mais duvidas! Rsrs!

A principal dela é sobre qual MBA pegar. O de 128 ou de 256. Vi que é uma diferenca consideravel de preco, entao pensei o seguinte:

Se eu comprar uma Time Capsule, ela pode ser o meu Hd externo caso precise de mais espaco no MBA?

Qual a diferenca da Time Capsule pro Air Port? Tem necessidade de comprar os dois? O que voces recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, novamente pra nao criar um novo topico, vamos a mais duvidas! Rsrs!

A principal dela é sobre qual MBA pegar. O de 128 ou de 256. Vi que é uma diferenca consideravel de preco, entao pensei o seguinte:

Se eu comprar uma Time Capsule, ela pode ser o meu Hd externo caso precise de mais espaco no MBA?

Qual a diferenca da Time Capsule pro Air Port? Tem necessidade de comprar os dois? O que voces recomendam?

O Time Capsule não é um HD Externo, ele é um NAS - um servidor de arquivos ligado na rede. Isto faz bastante diferença pois usa a rede para servir os arquivos, que tem características bem distintas de um HD externo USB, por exemplo.

Eu tenho o Time Capsule e não uso HD externos. Mas só deixo no Time Capsule arquivos que estão "arquivados" - coisas que não uso mais, mas tenho receio de apagar, tais como filmes e seriados que já assisti, instaladores de aplicativos, e o backup de tudo.

Caso precise de mais espaço no Macbook Air poderá mover coisas que são acessadas com pouquíssima frequencia para o Time Capsule, mas não é bom deixar nele arquivos que se acessa regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time Capsule não é um HD Externo, ele é um NAS - um servidor de arquivos ligado na rede. Isto faz bastante diferença pois usa a rede para servir os arquivos, que tem características bem distintas de um HD externo USB, por exemplo.

Eu tenho o Time Capsule e não uso HD externos. Mas só deixo no Time Capsule arquivos que estão "arquivados" - coisas que não uso mais, mas tenho receio de apagar, tais como filmes e seriados que já assisti, instaladores de aplicativos, e o backup de tudo.

Caso precise de mais espaço no Macbook Air poderá mover coisas que são acessadas com pouquíssima frequencia para o Time Capsule, mas não é bom deixar nele arquivos que se acessa regularmente.

Imaginei que fosse isso mesmo Guedes. Posso deixar fotos nele por exemplo? E o air port, nao vale a pena ter os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse isso mesmo Guedes. Posso deixar fotos nele por exemplo? E o air port, nao vale a pena ter os dois?

A time capsule tambem é roteador.. A unica diferença entre o air port e a time capsule é que o air port não serve como uma estação para backup,etc.. so como roteador wifi..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a compra em si, com os 8Gb, não rola ligar no 0800 americano e comprar com opção de entrega com data marcada na AppleStore de NY?

Putz cara tava querendo muito fazer isso. Sera que nao vai ter nenhum modelo de 8gb na loja de NY? Eu vou ter poucas horas la, nao quero arriscar fazer essa compra. Eu vou comprar com dolar tambem, por causa do iof do cartão.

Tava querendo muito pegar o de 8gb! :(

A time capsule tambem é roteador.. A unica diferença entre o air port e a time capsule é que o air port não serve como uma estação para backup,etc.. so como roteador wifi..

Imaginei!! Vou pegar a Time Capsule mesmo Gabriel! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara tava querendo muito fazer isso. Sera que nao vai ter nenhum modelo de 8gb na loja de NY? Eu vou ter poucas horas la, nao quero arriscar fazer essa compra. Eu vou comprar com dolar tambem, por causa do iof do cartão.

Tava querendo muito pegar o de 8gb! :(

Imaginei!! Vou pegar a Time Capsule mesmo Gabriel! ;)

Vai valer a pena.. Vou te mandar por MP um site seguro que vende por um bom preço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...