Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - unlocked e sem contrato - Apple Store (on line) US


Posts Recomendados

To querendo pegar um la fora, tem um amigo meu de la q vem pro BR agora no fim de dezembro.

Alguem sabe se posso comprar com meu cartao daqui do BR e pedir para o meu amigo retirar na Apple Store de la, ou tem que ser eu mesmo para isso? Nao posso deixar avisado que sera outra pessoa a retirar o aparelho? Alguem sabe?

Obrigado.

Editado por sorinamorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Do iPhone? Onde comprou?

Na Apple Store Online, chega dia 17 de dez!

iPhone 5 64GB Black & Slate (GSM), Unlocked

$849.00

1

$849.00

Available to ship: 1 week

Part Number: MD642LL/A

To querendo pegar um la fora, tem um amigo meu de la q vem pro BR agora no fim de dezembro.

Alguem sabe se posso comprar com meu cartao daqui do BR e pedir para o meu amigo retirar na Apple Store de la, ou tem que ser eu mesmo para isso? Nao posso deixar avisado que sera outra pessoa a retirar o aparelho? Alguem sabe?

Obrigado.

Amigo comprei, meu cartão é Brasileiro só que tem que ser internacional!

Voce faz a compra no seu nome e manda entregar no nome do seu amigo!

Editado por G.Andriello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo valor, pelo valor da mercadoria o frete é gratis, acho que voce mandando entregar na casa dele é mais pratico para ele!

E nem eh possivel ele retirar se EU fizer a compra.

Obrigado pela ajuda.

Is this an unlocked and contract-free iPhone?

An unlocked iPhone, one without any kind of carrier contract commitment, must be picked up by the person making the purchase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi a frequência utilizada é 700MHz Class B, e no Brazil é 700MHz "classe" 13.

Que atualmente temos os Motorolas Razr HD "já" funcionando 4G no Brasil, testado em Campos do Jordão-SP.

É,vamos esperar pra ver. O 4G aqui ainda é um sonho distante. Nem o 3G funciona como deveria!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,vamos esperar pra ver. O 4G aqui ainda é um sonho distante. Nem o 3G funciona como deveria!

Abraços!

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/09/05/em-teste-no-interior-de-sao-paulo-internet-4g-chega-a-50-mbps-com-oscilacoes-de-velocidade.htm

"O primeiro aparelho comercializado pela Claro com tecnologia 4G será o Motorola Razr HD, a partir de outubro. No entanto, o usuário que adquirir um aparelho 4G apenas conseguirá assinar um plano da operadora no ano que vem. “Nossa data oficial de lançamento comercial é abril de 2013 [data estipulada pelo governo para implantação do 4G nas cidades-sede]”, disse Carlos Zenteno, presidente da Claro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Apple Store Online, chega dia 17 de dez!

iPhone 5 64GB Black & Slate (GSM), Unlocked

$849.00

1

$849.00

Available to ship: 1 week

Part Number: MD642LL/A

Amigo comprei, meu cartão é Brasileiro só que tem que ser internacional!

Voce faz a compra no seu nome e manda entregar no nome do seu amigo!

'G.Andriello' como voce fez? Desculpe minha pergunta tola, mas é que tentei fazer a compra. Coloquei o endereço de uma amiga que mora em NY e na hora do checkout, i site pediu o endereço de faturamento (billing). Não consigo colocar o endereço aqui no Brasil. Meu cartão é internacional, mas o endereço da fatura é aqui no Brasil. Procurei no site da Apple e achei o seguinte:

Credit cards accepted

The Apple Online Store U.S. accepts credit, debit, or check cards associated with a billing address within the 50 United States and the following U.S. territories:

  • American Samoa
  • Armed Forces Africa
  • Armed Forces Americas
  • Armed Forces Canada
  • Armed Forces Europe
  • Armed Forces Middle East
  • Armed Forces Pacific
  • Guam
  • Northern Mariana Islands
  • Palau
  • Puerto Rico
  • U.S. Virgin Islands

Como fazer?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona com American Express, precisa criar uma conta americana...

1º passo:

Pegue o CEP que vem na cobrança do seu cartão de crédito internacional e pegue apenas os 5 primeiros dígitos. Ou seja, se seu CEP é 45450-000, anote o 45450.

2º passo:

Vá ao Google e coloque o seu CEP e as palavras “ZIP CODE”. No nosso exemplo seria “45450-000 zip code”. Com isso você deve descobrir que existe uma cidade norte americana com exatamente esse zip code. No nosso caso a cidade encontrada foi “Novi”, no estado de Michigan.

Caso seu cep não tenha sido encontrado, bem… eu não tenho uma solução pra isso icon_sad.gif

3º passo:

Ache algum endereço nessa cidade! Pode ser um banco, um restaurante, qualquer estabelecimento. No Google Maps você pode encontrar isso tranquilamente. Além do endereço completo, você também precisará do telefone.

4º passo:

Vá até a sua conta na iTunes Store e coloque o seu cartão de crédito, o endereço e o telefone que vocês pegaram no passo anterior e usem o ZIP CODE que nós já comentamos lá no primeiro paso. Em seguida, clique em OK.

Caso o iTunes aceite o cadastro, pode comemorar e começar a comprar seus novos na AppStore Americana com seu cartão internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://tecnologia.uo...-velocidade.htm

"O primeiro aparelho comercializado pela Claro com tecnologia 4G será o Motorola Razr HD, a partir de outubro. No entanto, o usuário que adquirir um aparelho 4G apenas conseguirá assinar um plano da operadora no ano que vem. “Nossa data oficial de lançamento comercial é abril de 2013 [data estipulada pelo governo para implantação do 4G nas cidades-sede]”, disse Carlos Zenteno, presidente da Claro."

Abril de 2013? Esse Carlos Zenteno não falou coisa com coisa.

Não duvidando de você, mas acho improvável demais lançarem o 4G por aqui em Abril de 2013. O 3G mal funciona!

Acredito que só no começo de 2014 e apenas em cidades grandes (RJ, SP)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abril de 2013? Esse Carlos Zenteno não falou coisa com coisa.

Não duvidando de você, mas acho improvável demais lançarem o 4G por aqui em Abril de 2013. O 3G mal funciona!

Acredito que só no começo de 2014 e apenas em cidades grandes (RJ, SP)

Abraços!

E detalhe, desde quando algo funciona bem aqui no Brasil?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona com American Express, precisa criar uma conta americana...

1º passo:

Pegue o CEP que vem na cobrança do seu cartão de crédito internacional e pegue apenas os 5 primeiros dígitos. Ou seja, se seu CEP é 45450-000, anote o 45450.

2º passo:

Vá ao Google e coloque o seu CEP e as palavras “ZIP CODE”. No nosso exemplo seria “45450-000 zip code”. Com isso você deve descobrir que existe uma cidade norte americana com exatamente esse zip code. No nosso caso a cidade encontrada foi “Novi”, no estado de Michigan.

Caso seu cep não tenha sido encontrado, bem… eu não tenho uma solução pra isso icon_sad.gif

3º passo:

Ache algum endereço nessa cidade! Pode ser um banco, um restaurante, qualquer estabelecimento. No Google Maps você pode encontrar isso tranquilamente. Além do endereço completo, você também precisará do telefone.

4º passo:

Vá até a sua conta na iTunes Store e coloque o seu cartão de crédito, o endereço e o telefone que vocês pegaram no passo anterior e usem o ZIP CODE que nós já comentamos lá no primeiro paso. Em seguida, clique em OK.

Caso o iTunes aceite o cadastro, pode comemorar e começar a comprar seus novos na AppStore Americana com seu cartão internacional.

FUNCIONOU!!!! MUITO OBRIGADA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona com American Express, precisa criar uma conta americana...

1º passo:

Pegue o CEP que vem na cobrança do seu cartão de crédito internacional e pegue apenas os 5 primeiros dígitos. Ou seja, se seu CEP é 45450-000, anote o 45450.

2º passo:

Vá ao Google e coloque o seu CEP e as palavras “ZIP CODE”. No nosso exemplo seria “45450-000 zip code”. Com isso você deve descobrir que existe uma cidade norte americana com exatamente esse zip code. No nosso caso a cidade encontrada foi “Novi”, no estado de Michigan.

Caso seu cep não tenha sido encontrado, bem… eu não tenho uma solução pra isso icon_sad.gif

3º passo:

Ache algum endereço nessa cidade! Pode ser um banco, um restaurante, qualquer estabelecimento. No Google Maps você pode encontrar isso tranquilamente. Além do endereço completo, você também precisará do telefone.

4º passo:

Vá até a sua conta na iTunes Store e coloque o seu cartão de crédito, o endereço e o telefone que vocês pegaram no passo anterior e usem o ZIP CODE que nós já comentamos lá no primeiro paso. Em seguida, clique em OK.

Caso o iTunes aceite o cadastro, pode comemorar e começar a comprar seus novos na AppStore Americana com seu cartão internacional.

Esse é o famoso, "Jeitinho brasileiro", fiz o mesmo para criar minha conta da Live Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...