Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#iTunes11: Bugs


lipex360

Posts Recomendados

Galera, finalmente estamos com o novo iTunes entre nós e sua interface melhorou muito nesta versão.

Contudo, reparei que a tecla voltar do teclado do meu macbook pro não está funcionando como deveria nesta versão.

Quando a música está no final, se apertamos o botão voltar para reproduzir a música desde o começo, ela está indo para o meio da faixa.

Já tentei de tudo.

Segurar por um segundo, dar dois toques na tecla o que faz a faixa anterior ser reproduzida, três toques como nos fones de ouvido com controle de volume.

Mais alguém está enfrentando problemas no iTunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Outro erro que acabei de perceber é no botão de repeat.

Se o tempo de execução exceder uma hora (ex.: 2:20:00) ele fica em cima da capa do disco em execução.

Também estou sentindo falta do ícones que abaixavam e aumentavam por completo que ficavam ao lado da barra de volume.

Parece que mesmo com um mês de atraso, infelizmente o iTunes ainda não veio completo

Editado por lipex360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu no fica com as dimensões que moldo, nunca uso em tela cheia, sempre o mínimo de largura com o máximo de altura, se eu "moldar" pastas e outros programas, legal, mas ele não está ficando, sempre preciso redimensionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando se vai editar tagID pelo Itunes... cade o botão 'seguinte'? sem ele o usuário edita uma tagID e tem de ir na próxima faixa manualmente e abrir o mesmo console novamente. Ridículo!

Os botões Anterior | Seguinte só são mostrados quando se busca informação (Cmd+I) de apenas uma música. Se você selecionar um bloco, os botões não são mostrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois da ultima atualização, que supostamente corrigia o travamento quando se pesquisa alguma música, ele continua travando.... Minha biblioteca não é relativamente grande, 14 mil músicas, e ele sempre dá uma engasgada quando tento procurar algo no campo de Pesquisa... isso irrita com o tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decepcionado com esse iTunes 11... ele está muito lerdo! Muito mesmo! Tenho uns 15gb de músicas mas ele sempre fica sem responder quando inicio, ou troco de álbum e coisas do tipo... eu nunca pensei que ia dizer isso, mas sinto saudades do Windows Media Player nessa altura do campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...