Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Irving Ellan

Senha usuário

Posts Recomendados

Bom dia.

Comprei um Macbook Pro 13" ontem de um amigo que trouxe dos EUA e criou um usuário só pro caso de problemas na alfandega.

Só que ele esqueceu a senha.

Qual o procedimento para resolver esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como eu não tenho o disco de instalação, se eu formatar, como eu vou reinstalar?

Pegue outro mac e salve em um pen drive o 10.8 dele e reinstale no seu mac.. ps: o seu veio ja com o 10.8?

Só outro macbook agora

Não amigo, o problema dele tem solução. So seria outro mac se ele tivesse colocado senha no hdd dele.. se ele so colocou senha no login, tem volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Existe uma forma sem ter que reinstalar:

Reinicie seu MacBook segurando command+r. No menu Utilitários na tela do OS X que aparece, escolha Terminal. Nessa janela, digite “resetpassword” (sem as aspas) e aperte Return.

Na janela de recuperação de senha, escolha o volume de inicialização no topo da tela e, no menu abaixo, clique em uma conta de usuário. Nos campos que aparecem, digite e confirme sua nova senha. Quando tudo estiver configurado conforme desejado, vá em Salvar. Reinicie, a partir do menu da Apple, e o Mac irá ligar com a nova senha que foi criada.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Irving!

Acrescentando aqui uma dica para que em caso de roubo ou perda, não consigam resetar sua senha da forma que descrevi anteriormente:

Acesse a partição de recuperação reiniciando o Mac com as teclas command+r apertadas. Em Utilitários > Utilitário Senha de Firmware, digite uma senha. Reinicie normalmente. Qualquer tentativa de comando de teclado antes da inicialização será ignorada ou solicitará a senha.

Mas cuidado! Se esquecer essa senha, somente na autorizada conseguem remover!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu efetuar o procedimento?

Com relação ao Macbook, é uma ótima máquina! É a mesma maquina que eu uso!

Sobre o seguro, infelizmente não poderei te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue outro mac e salve em um pen drive o 10.8 dele e reinstale no seu mac.. ps: o seu veio ja com o 10.8?

Não amigo, o problema dele tem solução. So seria outro mac se ele tivesse colocado senha no hdd dele.. se ele so colocou senha no login, tem volta.

Era aó pra assustar o cara

Compartilhar este post

Link para o post

Só outro macbook agora

Era aó pra assustar o cara

Na boa, atitudes como essa não ajudam em nada. Só atrapalham quem não tem conhecimento técnico para saber se trata-se de uma informação séria ou não.

Devia pensar melhor antes de postar algo desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post