Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
derek_sa

Mac OS X

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AfroJack Bugillo
      Amigos não sei o que fazer, eu vivo em Angola é aqui não temos assistência condigna me ajudem 
      Já tenho o software baixado tenho o Yosemite e Lion
    • Por Maynara Ribeiro
      Bom dia, eu tenho um Macbook Pro de 2009, ele está atualizado com a versão 10.10.5 do MAC OS Yosemite tem um processador de 2,26GHz Intel Core 2 Duo, com memória RAM de 2GB. Segundo a lista de requisitos para a instalação tanto do iTunes 12.6.3 quanto do iTunes 12.7.2, o meu mac seria compatível, mas ao tentar a instalação ele informa que "Este software não é compatível com o seu sistema." Entrei em contato com o Suporte da Apple, mas o atendente tampouco soube me dizer o porque que isso ocorre, segundo o mesmo PODE SER porque o meu mac já entra no que eles chamam de vintage, devido ao ano. Mas nos requisitos para instalação não há qualquer citação sobre anos em específico. Alguém sabe como resolver? Eu normalmente não me importaria, mas estou com um iPhone 8 Plus que não é compatível com as versões mais antigas do iTunes.

• Por nelsola
      Bom dia. Primeiramente desculpas caso já exista esse tópico no fórum, sou novo por aqui e não encontrei nada relacionado com o meu problema.
      Tô com um Macbook White do ano de 2006 ou 2007.
      O HD antigo dele (que tinha o OS X) deu problema.
      Tinha um HD parado lá em casa e coloquei nele, porém esse HD tá com Windows XP rodando nele.
      Eu não tenho o OS X em CD, em pendrive... em nada.
      Como faço pra instalar o OS X ou qualquer outro OS nesse meu Macbook?
      Desde já obrigado a todos.
    • Por DylanRenan
      Na instalação do OSX apareceu a seguinte mensagem:
      "Esta cópia do aplicativo Instalação do OS X Yosemite não pode ser verificada. Ela pode ter sido corrompida ou alterada durante a transferência."
      Fiz o processo de formatação.
    • Por DylanRenan
      Estou com um Mac que pediram para formatar. Fiz o processo de apagar. Porém na hora de iniciar a instalação, existe um erro:
      "Esta cópia do aplicativo Instalação do OS X Yosemite não pode ser verificada. Ela pode ter sido corrompida ou alterada durante a trasferência."

• Por Jean Lima
      Galera, boa noite, troquei meu air por um pro 13 polegadas, esta funcionando de boa, mas não posso formatar pois a pessoa não lembra mais o código que colocou no firmware password.

Quero instalar o el capitan 10.11.4, mas quando dou os comandos command r, s, option, e tal cai nessa tela ai da foto, já liguei na apple e eles dizem que somente na assistencia com nf. 

Eu troquei, mas a pessoa não tinha mais a nf... alguém sabe se existe alguma forma de conseguir tirar essa senha ou formatar sem ter q levar na assistencia?

Qualquer ajuda será bem vinda 

Obrigado.

• Por Wilson_Faustino
      Opa. Não consigo instalar o Jdownloader no Mountain Lion. Aconteceu com alguém tbm?

Ah, o problema não é falta de java nem o gatekeeper. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abraços.
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Pessoal, fiz uma breve pesquisa no fórum e não encontrei nada a respeito... Por isso abri um tópico.
      Fiz um upgrade de memória no meu iMac 27" de 2011, ficando com 20gb no total. Acontece que ele ainda continua dando umas engasgadas. Decidi, então, fazer uma instalação do zero e queria a ajuda de vocês pois nunca fiz isso. Minha biblioteca do iTunes e do iPhoto estão todas bem organizadas. Como eu faço pra salvá-las e depois só passar pro mac de novo? Como não veio disco e nem pen drive, o sistema já está nele mesmo?? Valeu, e estou no aguardo.
    • Por Del Rei
      Alguém conseguiu instalar o módulo de proteção do Santander no ML?
      Já testei no Safari, Firefox e Chrome. Nada...
      Encontrei esse camarada dando umas dicas, mas não adiantou tmb:
      http://munozdanilo.blogspot.com.br/2012/07/fazendo-o-modulo-de-protecao-do.html
      "Pare resolver o problema, abri uma nova aba e entrei no endereço 'chrome://plugins/'. Naveguei até o plugin do Java, desabilitei o mesmo e reiniciei o chrome. Feito isso, entrei novamente no endereço e ativei este plugin.
      Ao entrar novamente no site do Santander, consegui instalar com sucesso o módulo de proteção e agora tudo está funcionando corretamente de novo."
      Alguém conseguiu...??
    • Por juniorfonseca
      Gostaria de instalar o Windows no meu Macbook Air, porém ele só tem 64Gb de SSD, e restam 15Gb livres, aí ficaria complicado manter o Windows nele. Aí pensei em instalar em um HD externo. Gostaria de saber se tem jeito e como farei?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
  • Criar Novo...