Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumores apontam que está aprovada Megacampanha da Vivo para o iPhone


macdan

Posts Recomendados

Começou a especulação em relação ao lançamento do iPhone. Quem dá mais !!!! :mellow::huh::lol:

REGISTRO - VIVO COM IPHONE

15 de Agosto de 2008 - Fontes do mercado confirmam que está pronta e devidamente aprovada uma megacampanha para o lançamento do iPhone pela Vivo - o que deve ocorrer em setembro. A agência responsável seria a Africa, responsável pelo atendimento institucional da operadora. A Vivo nega a informação.

Fonte: http://www.gazetamercantil.com.br/integraN...C2008291%2CUIOU

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom, não posso tecer qualquer comentário adicional a respeito disso, pois não tenho ações deles nem sou entendido. Mas é fato que, de 2007 pra 2008, a Vivo teve uma recuperação de faturamento incrível, estavam no vermelho e agora estão muito bem.

A propósito, eles estão até soltando fogos a esse respeito, veiculando uma propaganda na TV que cita uma matéria da revista Exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão com um anúncio institucional da empresa rolando na TV agora, em uma das cenas aparecem 4 aparelhos de celular, os 3 primeiros eu não identifiquei, mas o último era o iphone.

Ainda não vi este anúncio vou prestar mais atenção. E tava na hora da vivo acordar e fazer um pouco de "barulho"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vivo deve estar seguindo a politica da Apple, nada de ficar fazendo propaganda antes da hora!!! Se dá certo pra eles, pq não daria pra Vivo?!

Se é o mesmo que está sendo veiculado no intervalo da transmissão dos Jogos Olimpicos de Beijing, esse é o video (Bem fraco por sinal):

Mas não vi o tal iphone comentado.

[]'s

Editado por Ron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vivo deve estar seguindo a politica da Apple, nada de ficar fazendo propaganda antes da hora!!! Se dá certo pra eles, pq não daria pra Vivo?!

Se é o mesmo que está sendo veiculado no intervalo da transmissão dos Jogos Olimpicos de Beijing, esse é o video (Bem fraco por sinal):

Mas não vi o tal iphone comentado.

[]'s

Acho que não, hein?!? --> Adicionado em: 11 de outubro de 2007 <--

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa propaganda aqui no rio tambêm!!!

Quando eu vi tomei ate um susto! achei que tivesse confundindo com outra coisa uahahauhahuah!! to ate tentando procurar o video mas ate agora não achei... So passou uma vez mas foi muito de relance! é so uma propaganda institucional nada de propaganda do iphone da vivo por enquanto infelizmente! mas já é alguma coisa...

Alguem que fez cadastro la no formulário do site da vivo para o iphone já recebeu alguma coisa?? Fiz meu cadastro no dia que botaram isso e até hoje não recebi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será?

Bem que a Tim poderia se posicionar, pelo menos oficialmente ...no site da apple ou até ela mostrar alguma coisa...pois ficamos só com o bla bla bla de executivos...que não diz nada, e pode ser só especulações para manter o mercado de ações aquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz o cadastro no site da Vivo e nada até agora. Fiz também no site da Claro e somente recebi um e-mail. Silêncio das operadoras. Isso é bom!!!!!

[]'s

macdan, vc recebeu um e-mail da Claro? O que falava?

Ainda o tem?

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...