Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
César Angiolucci

Visualização de músicas no iTunes 11

Posts Recomendados

No iTunes 11 for Mac, alguém notou que alguns álbuns possuem o nome das músicas e logo abaixo da faixa o nome do artista e outros não? Já tentei alterar pra deixar todos os demais álbuns iguais mas não funciona. Por que isso ocorre, é uma função específica ou erro do iTunes mesmo? Anexei algumas imagens para melhor esclarecimento.

post-39449-0-00603000-1354497425_thumb.j

post-39449-0-75093700-1354497426_thumb.j

post-39449-0-88539900-1354497428_thumb.j

Editado por César Angiolucci

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a ver com as Tags "Artista" e "Artista do Álbum". Quando, num mesmo álbum, os artistas são os mesmos, o iTunes esconde a informação.

Quando é uma coletânea com vários artistas, por exemplo a trilha de um filme, que tem vários artistas, o nome dos mesmos são mostrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com as Tags "Artista" e "Artista do Álbum". Quando, num mesmo álbum, os artistas são os mesmos, o iTunes esconde a informação.

Quando é uma coletânea com vários artistas, por exemplo a trilha de um filme, que tem vários artistas, o nome dos mesmos são mostrados.

Faz sentido, mas no caso das imagens, o álbum da Laura Pausini por exemplo, só tem ela como artista e artista do álbum e mesmo assim ela aparece e nos demais álbuns, o nome dela não aparece. Estranho…

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste como com ou sem coletânea mas não funcionou. Por padrão eu nunca deixo as músicas como parte de uma coletânea.

Até onde eu sei o modo Coletânea não interfere nisso, nem faria sentido.

Tente consolidar sua biblioteca e diga se funcionou.

Editado por L. Pippa

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano Arruguetti
      Olá, nação macintóshica!
      Estava fazendo update dos meus apps pelo iTunes quando me deparei com essa mensagem. Não estou conseguindo atualizar esses dois, o que faço?

• Por aMaH23
      Oi, gente !
      Eu de novo fazendo perguntas idiotas
      Enfim, não estou conseguindo adicionar músicas no iTunes
      Faço como sempre fiz: arrasto a pasta com as músicas, ou só a música, e solto no ícone do iTunes
      Acontece que elas foram " sincronizadas ", mas não consigo achar elas na minha biblioteca de jeito nenhum !
      Usei a busca no app e lá eu encontro os álbuns que adicionei, mas não consigo fazer nada, nem ouvir a partir dali . É como se não existissem, só a capa
      Alguma luz ? :x
    • Por CristoferBruno
      Novo iTunes 11 não dá pinch-to-zoom nos álbuns.
      Achei as capas pequenas demais na tela de meu MacBook Pro. Algém passando pelo mesmo? Alguém sabe como aumentar e diminuir o tamanho das imagens dos álbuns?
    • Por Takato
      Bom dia,
      Gostaria de uma ajuda, tenho um iPod 4G que atualmente esta sincronizado com um PC Windows.
      Como tenho um Mac (OS 10.8.2 + iTunes 11) queria muito deixar meu iPod sincronizado com meu Mac.
      Até ae vai de boa, migrei TUDO: Músicas, podcast, apps e tudo mais para o Mac.
      Agora vem a parte difícil.
      Tenho muitos aplicativos no meu iPod, sempre que sincronizo com o Mac, perco TODA a organização das telas.
      Tem como sincronizar um iPod/iPhone com um novo PC/Mac sem perder a organização das telas?
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.901
    • Total de Posts
      417.382
  • Criar Novo...