Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ele quer se livrar do Android, então esse celular não seria a opção para ele, huahua

Mas falando do BlackBerry, um amigo meu me disse que já passou muito 'estress' com os BlackBerrys, ele reclamou de algumas instabilidades do aparelho, problemas com o BBM, entre outros problemas.... fora que você pode não encontrar tão facilmente aplicativos para ele...

Procura se algum celular com Windows Phone te agrada, ouvi alguns elogios sobre o sistema

Nunca tive nenhum problema com blackberry, todos aplicativos que eu queria na apoca tinha e a unica coisa que me decepcionou foi o pacote de dados. Mas fora isso..tudo normal (e depois a tim fez um pacote com bbm e internet gratis e um mes depois passou para 50 centavos o dia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum iPad acompanha fone de ouvido!

Eu tive um BlackBerry e odiei, para uso profissional/corporativo é ótimo, mas para uso pessoal nem comento, muito engessado.

Não sei sevo blackbarry é difícil de mexer ou se é o iPhone que é muito fácil...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um BlackBerry e odiei, para uso profissional/corporativo é ótimo, mas para uso pessoal nem comento, muito engessado.

Nenhum iPad acompanha fone de ouvido!

Não sei sevo blackbarry é difícil de mexer ou se é o iPhone que é muito fácil...

Eu achei o blackberry bold perfeito. No inicio voce sente um pouco de dificuldade para aprender tudo, mas em uma semana voce ja vai esta "profissional" rsrs.. o iPhone que é muito fácil..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o blackberry bold perfeito. No inicio voce sente um pouco de dificuldade para aprender tudo, mas em uma semana voce ja vai esta "profissional" rsrs.. o iPhone que é muito fácil..

Para eu que sou desenvolvedor, acho o BlackBerry muito engessado, Android, iOS são fáceis de mexer.

Gosto de mexer no sistema do aparelho, e no caso do BB não te da essa liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu que sou desenvolvedor, acho o BlackBerry muito engessado, Android, iOS são fáceis de mexer.

Gosto de mexer no sistema do aparelho, e no caso do BB não te da essa liberdade.

Estou me aprofundando em desenvolvimento ios, pois quero ser engenheiro de software. Mas vi que a RIM está apoiando muito os desenvolvedores para que eles desenvolvam para a blackberry app world, nas conferencias que tem no mundo a fora, todos os desenvolvedores que vão recebem um playbook.. E a alguns meses atras elas mandaram um celular exclusivo para desenvolvedores para que eles desenvolvam já para o OS 10, se não me engano.. O celular se chama Blackberry 10 dev alpha.. Achei bem bonito..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me aprofundando em desenvolvimento ios, pois quero ser engenheiro de software. Mas vi que a RIM está apoiando muito os desenvolvedores para que eles desenvolvam para a blackberry app world, nas conferencias que tem no mundo a fora, todos os desenvolvedores que vão recebem um playbook.. E a alguns meses atras elas mandaram um celular exclusivo para desenvolvedores para que eles desenvolvam já para o OS 10, se não me engano.. O celular se chama Blackberry 10 dev alpha.. Achei bem bonito..

Fiquei sabendo, e esse BB OS 10 é bem promissor.

E outra o Playbook suporta app do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...