Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office 2011 Home and Student


faustompc

Posts Recomendados

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o Office 2011.

Eu comprei a suíte de produtividade da MS no fim de semana. Aquela de caixinha mesmo, vendida nas lojas.

1° São mesmo três licenças? Dentro da caixinha havia apenas um serial. Instalei na minha máquina e registrei o produto.

Gostaria de saber como funciona essa questão das licenças. Posso instalar no Mac do meu irmão também? Caso a resposta seja sim, usarei o mesmo serial? Essa cópia ficaria registrada no nome dele?

E caso eu venha a formatar o Mac no futuro ou mesmo trocar de máquina, poderei reinstalar usando o mesmo código? Não há risco deles considerarem pirataria e bloquearem meu CD Key? Ou antes de formatar devo fazer algum procedimento afim de desativar aquela instalação.

2º Existe algum programa de atualização para o futuro Office 2013, para quem acabou de adquirir o 2011?

Muito obrigado pelas respostas desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só vou poder lhe ajudar na 2ª questão, pois comprei o meu no mês passado e também tenho estas dúvidas.

Vá neste link e se inscreva, quando a versão 2013 estiver disponível eles vão entrar em contato fornecendo os passos à serem seguidos.

http://office.microsoft.com/pt-br/offer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a versao 2011 com 3 licenças e ja instalei umas 10 vezes heheheh nunca deu problema. No maximo que pode acontecer é bloquear e tu ter que ligar para a microsoft e solicitar uma nova chave, claro eles vao pedir se tu instalou em mais de um mac e tals e claro que tu responde que não...ai eles liberam. Mesma coisa para o iWork, tenho uma licença porem instalei em bem mais de um mac :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a versao 2011 com 3 licenças e ja instalei umas 10 vezes heheheh nunca deu problema. No maximo que pode acontecer é bloquear e tu ter que ligar para a microsoft e solicitar uma nova chave, claro eles vao pedir se tu instalou em mais de um mac e tals e claro que tu responde que não...ai eles liberam. Mesma coisa para o iWork, tenho uma licença porem instalei em bem mais de um mac :D

Abraço

Agora que parei para pensar.. na internet voce encontra o codigo desses apps e tipo, nunca bloqueia o codigo.. Isso deve ser bom para empresa, que compra uma licença de 3 computadores e pode usar em varios..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença é definida de acordo com o serial da placa mãe ou da placa lógica. Pode formatar à vontade. Só vai perder uma licença se realmente trocar os referidos componentes ou de computador. Quem me deu essas informações foi o próprio suporte técnico da MS.

ah ta.. então porque os codigos da internet funcionam em quantos computadores for?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, Gabriel. Por que não liga na Microsoft e pergunta? Foi o que eu fiz.

Já liguei uma vez porque tava com um problema na Live, fui passado para tantos atendentes que fui parar no Mexico! serio mesmo.. fiquei mais de 2 horas no telefone!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...